sábado, 13 de agosto de 2011

Sem título!

Olá, caros leitores. Estou aqui, às 6 da manhã, esperando meu pai tomar o chimarrão pra partirmos rumo à Argentina.
Talvez vocês não terão Cultura Inútil na terça, não tenho certeza se volto a tempo. Mas convoco o Martin pra escrever algo a vocês ;)

Estou acordado desde às 4 da manhã. Meu pai disse que teria que estar pronto às 4:30, então acordei um tanto antes pra tomar banho e comer. Pois é, eu tenho um pai troll, ele acordou somente às 5:30, foi tomar banho, fazer barba e tudo mais.
Bem, estou partindo. Bom fim de semana a vocês. Até terça, quem sabe ;)

2 comentários:

  1. Esta falta de concordância foi algo proposital??
    Ou será o efeito de acordar cedo??

    "você não terão"
    "não tenho certeza se voltou"

    ResponderExcluir
  2. Valeu mesmo pela correção. Não é normal essa falta de concordância.
    Não vou assumir a culpa, digamos que o fato de eu ter acordado cedo tenha colaborado.
    O post já foi corrigido.
    ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: