quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Números do blog

Pois bem, minha gente. No último mês o blog entrou em decadência, desde que começamos a postar por aqui o blog sempre esteve em ascensão. Em janeiro tivemos pouco mais de 300 acessos, no mês fevereiro já tínhamos passado a marca de mil acessos mensais, em março batemos a marca dos 2000 acessos mensais, em maio tivemos mais de 3500 acessos e em junho, mais de 3800. Ótimo, a cada mês o número de acessos estava aumentando, eis que em julho, a casa caiu. Fizemos poucas postagens, e das poucas que fizemos nem sequer postamos nas redes sociais (sim, os spams que fazemos diariamente nos dá resultado). Passamos de 3877 acessos em junho, para 2159 acessos em julho. Um baita tombo.
Mas sabe como é né. Julho foi mês de férias, ficamos afastados desta máquina chamada computador, só usamos a internet pra marcar encontro entre amigos. Mas desde que começou o mês de agosto, voltamos a postar coisas legais inúteis pra vocês e o número de acessos voltou a crescer.
Estamos com pouco mais de 17000 acessos no total. Esperamos bater a marca dos 20000 ainda em agosto (veremos se agosto nos trará este desgosto). Portanto, caros leitores. Dêem F5 aí, atualizem a página no meio da leitura, isso conta mais acesso pra essa parada. Não ganhamos nada pra isso, mas vai dizer que não dá uma boa sensação você dizer: "Meu blog passou dos 20000 acessos em menos de 8 meses" Hã, Hã?
Por enquanto é isso.

8 comentários:

  1. E se chegar nos 20.000 acessos? Bem que vcs podiam presentear os seguidores assiduos desse blog, com um sorteio de um super brinde!!! ;)


    ahh.. e só pra registrar:
    A postagem mais popular ainda é aquela que eu dei a sugestão!!! digdimdigdim!!! rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. Pois bem Líbera e demais leitores, se chegarmos aos 20.000 acessos antes do dia 1° de setembro, iremos sortear, para os leitores que comentam por aqui, um passeio de moto na garupa do Diandro.

    Martin x Smith, fazemos de tudo pela satisfação de nossos leitores. Ou não! =D

    ResponderExcluir
  3. uauuuu!!! agora sim!! ta valendo a pena divulgar!!! sempre quiz um passeio de moto!! e com o Diandro?? kkkkkkkkkkkkk
    isso me faz lembrar do começo da nossa amizade:
    Iamos sair, eu a Thaisa e o Diandro, fui de moto até a casa dele e saimos de carro. Na volta não quiz ligar a moto pra não fazer barulho, mas como passar pelo portão (akeles de abertura pra cima, e ia sair pelo portão de pedestre) sem ligar a moto ou sem pegar um embalo??
    Eis que o Diandro diz:"Vou erguer o pneu da frente"
    Eu pensei: "esse magrelo vai erguer o pneu da frente??!!!"

    e não é que ele ergueu facilmente!!!!!!!!!!!!!
    fiquei chocada!! virei fã!! Meninooo forteee!!!

    ResponderExcluir
  4. Subestimaram meu poder muscular, vê se pode isso!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk ai Libera, Diandro.....Vocês não existem.....
    Não sei se tenho coragem de andar na garupa do Di... #medo

    ResponderExcluir
  6. Nosssssssaaaaaaaa!!! Fui desmoralizado por minha madrinha!!!!! Deixa estar!!

    ResponderExcluir
  7. Bem gente, pra quem andar na garupa do Diandro, a aventura é garantida. A fama dele é boa.

    Ah, esse piá faz Agronomia, arranca mandioca, carpe lote. Isso é serviço pesado, uma moto não é nada pra ele.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei sabendo que ele já lavou a moto e está preparado pra levar a ganhadora dar umas voltinhas!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: