domingo, 31 de julho de 2011

Exposição Long Play

Para todas aquelas pessoas que escutavam Discos de Vinil, que ja foram fãs, ou ainda são, do Roberto Carlos, Erasmos Carlos, Raul Seixas, Maria Bethânia, Simone, Beth Carvalho, Fafá de Belem, enfim outras diversas pessoas que são ícones da musica brasileira, e pessoas como Michael Jackson, Bee Gees, Julio Iglesias, ícones da musica internacional.
Se você é noveleiro, e curtiu a Rainha da Sucata, Guerra dos Sexos, Elas por Elas, Estúpido Culpido...
Se você era criança e escutava Xuxa, Carrossel...

Enfim, se quiser um momento de nostalgia, esse mês no teatro municipal de Toledo esta tento a exposição Long Play! que mostra capas de diversos discos, para relembrar velhos e bons momentos!! Garanto que é divertido ver as capas de discos, pois há aquelas bizarras!!

Ahh!! E se você não viveu essa época vale a pena conferir, garanto que não vai se arrepender!!

Vai agora algumas fotos da exposição passada!!



sábado, 30 de julho de 2011

Cachorro Grande

Semana passada teve chow do cachorro grande na exporondon!!
Vou definir o show em dois pontos de vista:

1º Aquelas pessoas que nao conhecem a musica, ou não curtem a musica tanto assim:
- É so eu ou não da pra entender o que eles tão cantando...
-Nãoooo!! Eu também não entendo nada!!
-hehehe!! Nem eu...

2º Aquelas pessoas que conhecem e curtem as musicas:




Não importa que não da pra entender nada, o importante é pular e se divertir! Mas confesso que as musicas que eu não conhecia, não entendi nada, olhava bem para o cantor, tentando fazer leitura labial mas nao deu mutio certo ahiuahiuahiuah
A Thaisa mais loca que o Batman, pulava até nas musicas mais calmas!! Ainda segurando a mão da Libera, que estava do lado dela passando vergonha kkk

sexta-feira, 29 de julho de 2011

"Homem grávido"!!

Hoje olhando o site da globo, vi uma matéria de um homem grávido, e que ja fez 3 partos, fiquei assustado, e muito curioso, achei muito interessante e absurdo também, então vou mandar o link para quem tiver curiosidade!!

Para ver a matéria Clique aqui

Bom final de semana!!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Harry Potter!!

Era para essa postagem ter sido feita a muito tempo, mas eu achava que meu COLEGA que escreve nessea bosta blog iria escrever, como vi em uma postagem recente (ta nem tão recente assim) eu fiquei responsável por ela. Dai como teve ExpoRondon aqui, e eu festei pouco não deu tempo de postar antes, então ai vai ela:

Filme do Harry Potter 7 parte II

Como foi citado no post Jesus é famoso, fomos assistir o filme do Harry na estreia no cinema, na sessão das 15:30, logo ao chegar o Bruno Jesus foi ovacionado pela galera.
Estávamos Lucas, Bruno e Eu, havia apenas adolescêntizinho (nada contra) mas nos sentimos uns tiozão, enfim, como chegamos meia hora mais cedo, ficamos la comendo pipoca e conversando, tava um aue naquele cinema que me lembrou tempos da escola!! De repente uma menina grita, -15 minutoooooooooooooooss!! A galera vai a loucura, passa um tempo: -10 minutosssssssss!! -5 minutosss!! dai começa o trailer, todo mundo gritando (agora recordando, foi bem parecido com o show do cachorro grande na exporondon, mas enfim) começou o filme, aquela emoção, nossa infância-pré-adolescência se acabando ali com o filme, a cada parte de arrepiar, a galera ia a loucura naquele cinema, parecia jogo de final da copa do mundo, nunca tinha assistido um filme com tanta emoção, e energia, foi legal pra caramba, nunca imaginei que isso pudesse acontecer.
Momentos marcantes:
Uma menina (que parecia o Hagrid) não vou fazer bullying começou a chorar, ate ai tudo bem, tava numa parte emocionante mesmo, e menininhas choram (Ta o Lucas tbm chora, mas isso nao vem ao caso) a diferença é que a menina soluçava, e estava atras de mim, se não bastasse isso, nos momentos felizes da saga ela tava chorando, nos momentos alegres, chorando, nos momentos de tensão, chorando, no momento de xxx, chorando. Pelamor né!! Quando o livro saiu ela nem tinha nascido ainda, era a minha infância acabando e não a dela (momento nostalgia).

Uma hora apareceu um corpo sendo coberto, dizendo estar morto, nesse momento a menina, aquela que falei ali em cima, chora mais forte, dai o Bruno me pede: - Quem é aquele que morreu?? Respondi: -O Harry - Ah é um qualquer, nem mostrou o rosto!! ( o pior de tudo foi a menina chorando pela pessoa que ninguem sabe quem é)

Saindo vimos que as pessoas crianças tinham varinhas consigo (que inveja) e tinha ainda alguns vestidos com o uniforme de Hogwarts!!


E assim termina a saga, a infância, a adolescência, a vida, de milhões de leitores e fãs de Harry Potter

Ps.: Eu e o Bruno ja estamos esperando a refilmagem do Harry, assim como aconteceu com Star Wars!!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Jesus é famoso

Há algum tempo estou sem tirar a barba (desde o dia 20 de abril, especificamente). Cabeludo, barbudo, magro, com olho azul, cabelo e barba castanhos. É a imagem perfeita do Jesus mostrado pela igreja católica desde a idade média. Pois é, este é meu visual.
Desde que deixei a barba crescer algumas bizarrices acontecem comigo (é normal me acontecer bizarrice, mas agora elas acontecem também pelo fato de eu estar parecendo Jesus).
Na estréia do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, me aconteceu uma dessas bizarrices.
Fomos eu, o Diandro e o Luscas. Na primeira sessão, a das 15:30. Cheguei no cinema faltando uns 30 minutos pra começar o filme, entrei na platéia, já estava lotada. Fiquei procurando lugar. Alguém grita: "Hey Jesus". Olhei pro lado, era um conhecido que fazia teatro comigo, daí acenei pro piá, logo mais alguém grita, era outro conhecido. Olhei melhor e estava cheio de conhecidos meus lá (tudo gente nova, eu estava me sentindo um 'tiozão' no meio daquela pirralhada). Antes que eu arranjasse lugar pra sentar estava um monte de gente gritando "Hey Jesus" e me ovacionando. A hora que me sentei, um monte de gente ficou gritando "Hey Jesus, dá tchauzinho pra galera". Levantei-me e dei a Bênção pros amáveis fãs de Harry Potter, a galera foi ao delírio.

Quando comecei a escrever, eu tinha intenção de falar sobre o show do Cachorro Grande em Rondon e toda galerinha que conheci lá, mas não estou disposto a escrever, então escreverei sobre isso outro dia, o título será "Jesus é famoso #2 ;)

Ah, a estréia de Harry Potter merece uma postagem exclusiva, mas não estou com disposição pra escrever hoje, então deixarei isso para o colega que também escreve neste blog escrever sobre a estréia do filme.

Viagem Toledo-Rondon

Acabo de chegar em Rondon, vim pra cá pra ir no show do Cachorro Grande.
Pra começar minha mãe encheu o carro de trambolho pra eu levar pra mãe da netinha dela, o porta malas tava cheio de bambu.
Demos um jeito, enfiamos as cobertas e as malas no carro e viemos.
No começo da viagem correu tudo tranquilo. Depois surgiu um carro atrás (um citroen c3, placa ARC-1056) com luz alta. Buzinei, dei seta, fiz o diabo pro maldito baixar a luz. Não adiantou, o maldito ficou com a luz alta, me cegando. Depois de um tempo com a luz me cegando eu deixei o maldito passar. Depois correu certo, fora o fato do maldito citroen andar a 60 km/h na estrada e não deixar ninguém passar. Era alguém que não sabia dirigir.
Enquanto eu estava na frente, o citroen me acompanhava, mesmo eu andando a 110 km/h. Depois o maldito resolveu querer conhecer a estrada e andar bem devagar.
Ao chegar em Rondon eu passei o tal carro, buzinei um monte, era uma forma de descarregar a raiva que eu estava.
Vimos que quem dirigia era uma mulher.


P.S.: Não costumo buzinar no transito, se você buzinar para alguém que cometeu uma "cagada", esse alguém vai ficar nervoso e isso facilita um acidente de transito. Só uso buzina no intuito de alertar alguma coisa para o motorista, e também pra cumprimentar alguém na rua ;). Mas nesse caso eu fiquei muito nervoso, então abri exceção à minha regra.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Epopéia com o violão

Que bicho estranho é esse?


O que ele tem de especial?


Pra que serve esse buraco?


O que tem dentro do tal buraco?


Maldição de buraco.





Esclarecendo: As fotos foram tiradas quando estava tentando tirar uma palheta de dentro do violão. Isso faz 4 anos.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Cultura inútil da terça #23

Você aí que sonha em casar...
Em que mês pretende fazer isso?
Provavelmente maio, pois maio é o mês das noivas.
Mas por que maio é o mês das noivas?
Certamente você já deve ter se perguntado isso. Eu nunca me perguntei, pois nunca tive interesse em casamento.

Fiquei sabendo o porquê de  maio ser o mês das noivas numa conversa sobre cultura inútil que tive com a Mayane (irmã do Marcony) há uns dois anos.

Maio é o mês do casamento, pois é o mês que antecede a chegada do verão no hemisfério norte. Na idade média, o banho era tomado nessa época do ano, pois começava a ficar calor.
Já ligou os pontinhos, né?
Banho, casamento, lua-de-mel. ;)

Pois é esse mesmo o motivo, maio é o mês do casamento porque é o mês em que se começa a tomar banho.

Confusão

Hoje aconteceu algo bizarro.

Ontem tinha ido na RodaSoldas pra saber se o conserto do carro estava pronto. No que cheguei lá perguntei pro Zé (o dono do lugar) se as rodas do gol estavam prontas (eu apontei o carro). Ele parou, ficou me olhando... Disse que não, que eu recém tinha levado as rodas pra arrumar, não estariam prontas tão rápido.
Daí me expliquei dizendo que já havia bastante tempo que as rodas estavam no conserto, e que meu pai que tinha levado as rodas. O Zé parou, tomou chimarrão, ficou me olhando... Daí chegou a Rose (esposa do Zé). A Rose veio dizendo, olha Jesus voltou. Pensei que ela estava me zuando, daí ela me reconheceu e me cumprimentou, disse que estou diferente e tals. Daí eu expliquei que estava lá pra saber se as rodas estavam prontas. Ela pediu que rodas eram, daí eu fui tentar explicar e ela entendeu, me mostrou que estavam prontas. Estava no fim da tarde, não daria pra fazer o alinhamento e as outras paradas que tinha pra fazer no carro, daí eu deixei pra hoje.
A Rose me explicou que recém tinha saído de lá um cara que parecia Jesus e parecia comigo. Por isso que o Zé  não tava entendendo a situação.

Hoje fui lá buscar o carro e encontrei o Beto (meu irmão) e a Claudinha (minha cunhada) por lá. A Rose até achou engraço, dois cabeludos parecidos se encontrarem lá. Daí eu cumprimentei o Beto, a Rose se espantou pelo fato de nos conhecermos, e depois ficou mais espantada com o fato de sermos irmãos. Pois é, cidade pequena tem dessas. E depois me contou que o Beto era o tal cara que parecia Jesus que tinha saído de lá antes. A situação foi engraçada e bizarra.

Lhes apresento minha sobrinha e afilhada.


Pois é, esta é Amanda (a de cima). Minha afilhada (tinha escrito afiliada no Facebook e a Líbera me corrigiu, gosto quando me corigem, daí aprendo a forma certa. Obrigado Líbera ;))

sábado, 16 de julho de 2011

Aniversário Soraya

Minha comadre Soraya tava de niver ontem!! Bom como nao deu tempo de postar ontem...
Hoje quero deixar aqui o meu carinho, e minha felicitação para essa pessoa especial que tanto sinto saudade, que é mãe do meu afilhado querido.
Quero desejar muita felicidade, muito sucesso em sua vida, pois vc merece, que continue assim, com um criatividade imensa, com felicidade em sua vida todos os dias, sempre levando alegria a todos!!
Sô te amo muito, e to com saudade!!
Grande beijo
PS.: Mando tambem parabens pra Isabella (filha dela) que tava de niver dia 11 :D

terça-feira, 12 de julho de 2011

Teatro Mágico

Ingressos:
1º Lote R$ 20,00
2º Lote R$ 25,00
3º Lote R$ 30,00

Camarotes: (a venda somente no cowboy Saloon)
CAMAROTES:
(1º Lote) – R$ 30,00
4 pessoas-> R$ 120,00
6 pessoas -> R$ 180,00
8 pessoas -> R$240,00
10 pessoas -> R$300,00
14 pessoas -> R$ 420,00

Cultura inútil da terça #22

Assuntos curiosos que você não precisa saber para poder morrer.
Um Compact Disc, também conhecido como CD foi criado para substituir o famoso LP.
LP (Long Play) é feito de vinil, surgiu no fim dos anos 20 (1928) e ficou popular nos anos 50. Possui 31 centímetros de diâmetro e reproduz áudio numa velocidade de 33 1/3 rotações por minuto e com capacidade de cerca de 20 minutos por lado. Há também os discos menores. Se isso te interessa, veja aqui.

O CD foi criado com capacidade de 80 minutos de áudio, isso devido ao fato de a 9ª Sinfonia de Beethoven, considerada a perfeição em musicalidade, durar 80 minutos.
Esses 80 minutos convertidos em espaço virtual equivalem a 700 Mega Bytes.
Posteriormente foram criados discos com maior capacidade de armazenamento virtual. É o caso do DVD e do Blu Ray.

Pronto, agora você sabe um pouco sobre coisas inúteis que não farão a diferença em sua vida. Esse é o objetivo desta série de postagens.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pedacinho

Diandro diz: - Não vai oferecer um pedacinho nao?!?!?!
http://3.bp.blogspot.com/-tgHriD7h7us/ThVBl_xPrXI/AAAAAAAAAFA/1xqCQjGbVFw/s1600/Pork_chop_baseball_fan.gif

- Obrigado :D

Quem me conhece vai saber que é mais ou menos assim!

Navegando pelo Ñintendo

terça-feira, 5 de julho de 2011

Cultura inútil da terça #21

Ainda é terça-feira. Eu podia muito bem ter escrito isso antes, e dessa vez não tenho desculpa de estar estudando pra prova, fazendo relatório ou qualquer outra coisa. Estou de férias.

O assunto da semana me veio em mente na sexta feira, quando não se conseguia enxergar 10 metros à frente devido à neblina, bruma, névoa ou cerração.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

As polacha pintada

Falei pro nene, pixo púro, pocó, coloca os video nos brogs!! Mas ele non quis, a mãnhe coloco ele de castigo, bem feito!! Agora veja achente falando a receita das polacha pintada da vôvô!!
Façam em casa, chente boa

Agenda Cultural #Julho-2011

Todo mês eu recebo por e-mail a agenda cultural de Toledo, repasso sempre aqui no blog. para que os leitores fiquem por dentro do que acontece na cidade. Então repassando:

AGENDA CULTURAL – JULHO/2011
PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÕES
Informações:
Teatro Municipal de Toledo: 45 3378 2528
Casa da Cultura: 45 3378 4548 – 3252 2833

Pesquisas Bizarras que chegam aqui #2

A primeira edição desta série de postagem fez sucesso. Sendo assim, lhes apresentarei hoje a segunda edição. Na verdade apresentaria mesmo que a primeira não fizesse sucesso.

Vamos às pesquisas Bizarras:

Batalha Épica

Tentaram esmagar a locona minha amiga!!
Depois ameaçou todas as meninas!!
Mostrou seu "Grandes" peidos poderes!!
Então acabou rolando um conflito, e uma batalha épica!!
Ahhh!! Por fim tiramos foto para uma capa de CD :D

Histórias de Sabado Sexta anoite!!!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Irritando na Novela

Salve salve caros leitores. Na última postagem da séries "Irritando", que foi sobre futebol, fiz um desafio. Propus que alguma mulher fizesse um tutorial que ensinasse a irritar durante as novelas.

Pois bem, nossa querida e fiel leitora, a amiga da Thaísa Líbera, escreveu um tutorial.
Ficou muito engraçado. Vale a pena conferir:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: