sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Feliz Amigo do Dia!

O título tá errado, era pra ser feliz dia do amigo, mas tá legal do jeito que ficou.
Ah Smith, o dia do amigo é dia 20 de julho, tu tá perdido


Lembro dos meus amigos todo dia. Tenho amigos que me entendem, que não me entendem mas mesmo assim estão ao meu lado em minhas decisões. Tenho amigos que me acham legal, engraçado, chato, inteligente, idiota.
Tenho amigos que me conhecem melhor do que eu mesmo, tenho amigos que mal sabem do que gosto. Tá, eu tenho bastante amigos, e amigos de vários estilos.
Dentre tantos amigos que tenho, um deles sempre esteve comigo quando precisei, que sempre foi amigo.
Sim, estou falando do Martin.
O cara que sempre conversa comigo, me dá tapa na cara quando mereço, me dá conselhos sobre o que fazer da vida e tudo mais.
Esta é uma postagem-homenagem que faço a ele. Espero sempre poder contar com a amizade deste cara simpático, legal, inteligente e compreensivo.
Lembra daquela frase do livro "O Pequeno Príncipe"?
Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz
Então, ela faz todo sentido quando se trata da amizade do Martin.




Sim, você adivinhou. Eu não estou muito bem hoje. E quando não estou bem eu lembro de quem me ajudaria, por isso escrevo pensando em meu nobre amigo. Mas dessa vez, ao invés de escrever um depoimento, escrevo aqui no blog. ;)

3 comentários:

  1. Sempre imagino os dois velhinhos daqui a 60 anos contando causos do passado num bar entre cervejas e petiscos haushuahsuas

    ResponderExcluir
  2. Tenha certeza disso Luscas, e tu estará junto conosco.
    Ah, imagino também você preparando um chá pra gente tomar enquanto jogamos dominó.
    =

    ResponderExcluir
  3. O bom é que você jé escreve o post pensando em como vou reagir, na hora que fui lendo fui pensando o que teria acontecido contigo para estar escrevendo!!
    E conforme o Lucas disse imagino nos velhinhos la jogando um xadrez e falando mal da vida dos outros e comentando que na nossa epoca as coisas não eram desse jeito, que a juventude ta perdida mesmo!!
    Bruno se sabe que pode contar comigo quando precisar, ontem acabou a luz aqui na minha casa, por isso não estava on!!
    E gostei da homenagem, e adoro essa foto, ainda mais que lembra quando estavamos no teatro mágico!!
    Bom ja que vi que você precisa conversar, quando estiver em Toledo conversamos :D
    Até

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: