sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Metropolitano #4

Fazia tempo que não escrevia nada sobre nosso querido Metropolitanos, que adivinhem continua cheio, e com deversas aventuras!! Durante esse tempo que fiquei sem postar vi varias coisas diferentes, desde gente transportando coqueiro, não o coco e sim o pé de coco!! Um onibus cheio e a mulher velha sentada com suas malinhas no banco do lado, depois ficam bravo quando não damos lugar para essas senhoras!! Pela primeira vez vi o cobrador xingando alguem com o celular tocando musica para todos ouvirem!!

Se tem problemas estomacais, ou acabou de comer, Por Favor NÃO LEIE!!



Mas o que realmente eu mais vi nessas viagens foram gorfinhos, não golfinho, gorfinho = pessoas que gorfam, chamam o ugo, perdeu os bófe, ou simplesmente vomitam, você que decide.
A primeira foi uma mulher, essa ja era bem prevenida, tinha ate uma sacolinha com ela, mas ela parecia que tava morrendo, não era aquele gorfo singelo e discreto, era algo mais bluuuuuheeehhheeheheh!! Parecia que ia morrer a desgraçada, pior de tudo era minha amiga do meu lado que começou a cantar pra nao ouvir a tia e nao ser parceira da coitada.
O outro foi voltando de foz, uma criança vomitou, tava meio mal, o tio do bus resolveu parar pra criança da uma respirada, ai voltamos a andar, a mae dele trocou de lugar, ne nao queria ficar onde ja tava gorfado, es que a bendita criança gorfa denovo, o motorista ficou P da vida, falava - Quando vomita nao pode fica trocando de lugar, daqui a pouco o onibus inteiro ta vomitado!! S:
O mais recente foi quando estava vindo pra Marechal, era de meio dia, dai a criança e a vovó entram no bus, e a véia foi dar chips pra criança, aquele mais vedido ainda ¬¬, ate ai td bem, a criança se impanturrou comendo chips (issooooo intoxa a criança com chips véia desgraçada) derrepende a peste começa a ficar meio Blé (como diria a Daia) e colocou tudo pra fora, quase acertou o cara da frente ainda kkkkk... Para os de coração estomago forte: detalhe ele vomitou uma pasta gosmenta amarela, fuiiiiiiiiiiiiiiiii


Então o que aprendemos hoje: Se for fraco de estomago leve sua sacolinha no bus, e nao faça escandalo pq as pessoas podem querer ser parceiras!!
Nunca intoxe comida na criança quando for andar de ônibus!!
Se vomitar não troque de lugar!!
E essencialmente NÃO VOMITE!

Post meio nojento ne, mas precisava dividir isso com vocês, so não dividam seus almoços, jantas, lanches comigo (com o pc) nesse momento :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: