segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dia do Solteiro!!

Como todos sabem hoje é dia dos Solteiros!! Bom pra mim todo dia é dia do solteiro né! Mas vi varias frases animadoras para essas pobres pessoas solteiras, que como consolo tentam mostrar para as pessoas que namoram que ser solteiro é melhor!!

E talvez a melhor que eu vi foi a ‎"ser solteiro é puramente questão de escolha, significa que ninguém escolheu você."

Mas realmente adoro ser solteiro, poder festar sem dar esclarecimento para ninguém, confesso que as vezes sinto falta de alguem do meu lado, mas isso passa!! Enquanto não encontro a pessoa certa, vou procurando né :P

Feliz dia dos Solteiros, comemoramos ele na sexta e no sabado, e nos outros dias todos de festa :D

5 comentários:

  1. A melhor frase eu que te falei né =P
    hsiuahsiuahiusa
    Feliz dia dos solteiros!!!

    by: Elis

    ResponderExcluir
  2. Ser solteiro tem suas vantagens, assim como ser enamorado também!!
    Mas enquanto se pensar em relacionamentos fugazes e superficiais diminui-se ainda mais a probabilidade de dar certo algo mais sério que uma simples curtição.
    Infelizmente o "ficar" tem contaminado as relações, priorizando a quantidade, em vez de qualidade.
    É possivel acreditar no amor, basta que o casal tenha equilíbrio entre dar e receber, respeito à individualidade e souber negociar as diferenças aceitando o outro como ele é.

    Fica a dica para o Dia dos Solteiros
    =)

    ResponderExcluir
  3. Dia dos solteiros?
    Pois é, me desliguei do mundo por um fim de semana e olha só a bagunça que virou.

    ResponderExcluir
  4. Aiinn que depre!!
    Posso pedir para o Lucas dar uma ajudinha aqui??
    Essa postagem me fez lembrar do tempo de escola:
    Eu sempre era a última a ser escolhida nos times na aula de educação física!!

    Poxa!! e aquee ditado dos últimos serão os primeiros!?? quando que ele começa a funcionar!!??

    =(

    ResponderExcluir
  5. Se preocupa nao, eu também sempre era o ultimo a ser escolhido, nao sei se isso serve de consolo kkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: