terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Calouro!!

Ontem foi dia de trote e de conhecer calouros!! (burros :P)
Então fui na festa, que tem os calouros e veteranos de todos os anos, do curso de zootecnia e de agronomia, depois que quase todo mundo tinha ido embora, eu cansado sentei num banco, e dai surge um cara que faz zootecnia, que deve estar no 5º ano, e pede pra mim se eu sou calouro, digo: -Não, não eu sou veterano, to no 4º ano já!!! então ele me pergunta onde eu estudo, olhei pra ele com cara tipo dãããrr, falei aqui na UNIOESTE. Ele olhou pra mim, buscando em sua vaga e bêbada memória o meu rosto. Então não se lembrando de mim ele fala: -Pia você tem que beber e fumar, porque senão, não vão te contratar pra trabalhar! olhei pra ele.... pensei "que bom que você pensa assim ¬¬" e ele fala: - E tem que deixa a barba crescer, porque senão vão acha que você ta indo pedir estágio!! Novamente pensei "Não é que não deixo minha barba crescer, eu não tenho mesmo ¬¬".
Nisso tem uma menina do lado escutando a conversa, dai ela comenta: - É!! Por que eu vou na empresa eles não pensam que eu quero estágio!! Eis que o caboclo diz: -Sim eles acham que você quer outra coisa né!! (666) eu so fiquei olhando e rindo!!

Foto ilustrativa do perfil ideal para uma empresa!!!

Agora eu penso, que mentalidade boa desse povo!! Fica a dica se você não arranjou emprego, comece a beber e a fumar pra ser contratado ;)

10 comentários:

  1. Droga, eu tirei a barba ontem, agora não vou mais conseguir emprego. =/

    ResponderExcluir
  2. è Bruno pelo menos a sua poderá crescer e do do Di q nem cresce!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É, o Di teria que arranjar barba postiça mesmo =P

    ResponderExcluir
  4. Eu vo é deixa minha barba crescer, dai vão achar q sou um daqueles adolescentes que nunca fez a barba mesmo ahiuahiauhiha

    ResponderExcluir
  5. hehehe... ele tinha barba Di??? e tinha emprego?!?!?!?!?!.... heheheh

    ResponderExcluir
  6. Barba ele ate tinha, mas nao tinha emprego nao haiuahiua, nem bolsa na faculdade!!!

    ResponderExcluir
  7. Toda a regra tem sua exceção, eu conheço gente sem barba que tem emprego. Tá certo, são mulheres. Mas, fica a dica!

    ResponderExcluir
  8. Tipoooo.... Isso quer dizer alguma coisa?? haiuhaiuah

    ResponderExcluir
  9. beba, fuma, use dorgas e seja barbudo! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: