quarta-feira, 31 de agosto de 2011

20000 acessos!

Pessoal temos até o final do dia de hoje para completar os 20000 acessos, faltam apenas 670 acessos, rapidinho vai dar :P
To vendo que ninguém quer dar uma voltinha na minha moto, ela até esta limpinha, brilhando, e eu piloto bem ta!! Ao contrario do que dizem as más línguas por ai!!

Vamo la pessoal leiam as postagens antigas do blog!! São hoje um total de 250 postagens, que podem ser lidas e apreciadas por todos!

Enquanto você vai lendo o blog pode escutar a nova música d'O Teatro Mágico:


É isso ai pessoal, deixe seu comentário hoje, e concorra!!

Quem quiser ver a letra...

"Amanhã...Será?"

(Daniel Santiago / Fernando Anitelli / Gustavo Anitelli)

Se aliança dissipar
e sentença for só desamor!
a tormenta aumentará!
Quando uma comunidade viva!
Insurrece o valor da Paz,
endurecendo ternamente!
todo biit, byte ,e tera
será força bruta a navegar!
será nossa herança em terra!
amanhecerá!
de novo em nós!
amanhã, será?
o "post" é voz que vos libertará!
descendentes tantos insurgirão
A arma, o réu, o véu que cairá!
Cravos e Tulipas bombardeiam
um jardim novo se levantará!
O Jasmim urge do solo sem medo
O sol reclama no Oriente!
Brada a lua que ilumina!
rebelando orações e mentes!
amanhecerá!
de novo em nós!
amanhã, será?

3 comentários:

  1. Não sei se chega até os 20000!! Mas se chegar já sei quem vai ganhar essa voltinha!!! ;)

    ahushaushuashuashuas

    ResponderExcluir
  2. ahhh e quase que me esqueço:
    Obrigada Thaisa, Bruno e Diandro, por me apresentarem o Teatro Mágico!!!
    Mtoooo Bom!!
    adorei a nova música

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu gostei bastante da nova música. Ouvi-a ontem. Lendo os comentários no Youtube vi muita gente criticando, dizendo que o Teatro Mágico perdeu a essência nesta música. Não vejo isso, vejo-os se aventurando na música. Afinal, cada música do TM tem uma essência em si. Cada música deles que ouço me traz uma sensação, uma lembrança diferente.
    Este me som me traz um ar matinal. Não sei explicar o porquê, mas quando a ouço parece que o sol está nascendo.
    Muito boa a dica de ler este blog ouvindo a nova música.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: