quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pesquisas Bizarras que chegam aqui #4

Chegamos à 4ª edição do tópico de postagens sobre as pesquisas bizarras que o povo faz e o google direciona pra este blog. Nesta 4ª edição vocês verão (inverno) da 41ª à 49ª pesquisa bizarra que fizeram pra chegar aqui.
Aposto que ninguém notou que na postagem anterior não existia a pesquisa 36.
É que eu fui ver que a pesquisa que eu tinha salvo estava repetida, daí achei melhor excluí-la e continuar a contagem normalmente, ninguém percebeu nada mesmo. =P

Mas vamos às novas:



41. coisas estranhas mais acessados
Das coisas estranhas, as mais acessadas são as mais estranhas. Há certa proporcionalidade nisso. ;)

42. añoezinhos animado
Eerrr, Sempre há falta de concordância nas pesquisas. Escreva certo, talvez tu achará o que procura. Mas que diabos de anões são esses?

43. como irritar no twitter
Se você me seguir aprenderá rapidinho, sou mestre nisso.

44. tudo q eu escrevo no face aparece no sub do msn, oq eu faço?
Se mata, meu amigo.
Isso já aconteceu comigo, na verdade ainda acontece. É porque interliguei as contas, daí dá nisso. Só tu não escrever merda de alguém que esteja só no teu msn no teu facebook e tudo está ok.


45. nota de 500 reais original
Original?

46. desenhos do justin bieber para bolos de aniversários
Você estragará a festa, tenho certeza disso. Coloque um desenho do Mickey no bolo e "todos ficão felizes"

47. homem grávido globo
Esse é o cara. Vai parir um globo!?!

48. piada de microbiologista
Como as células se reproduzem?
Uma Enzima da outra.
AAaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh Entendeu, hã hã hã.
Essa piada é de biólogo, eu sei. Aposto que foi um professor que fez esta pesquisa, só pra fazer piadinhas toscas ao invés de dar aula.

49. ditados sobre terça -feira
Mais vale uma terça-feira na mão do que duas segundas-feiras voando;
Atrás de uma terça-feira sempre há uma segunda-feira;
Em casa de terça-feira o dia é de quinta;
Em briga de terça-feira e quinta-feira ninguém mete o domingo;
Terça-feira criada, trabalho dobrado;
Quem com terça-feira fere, com sábado será ferido;
Terça mole, quarta dura, tanto domingo até que fura;
Terça-feira escaldada tem medo de sexta fria;
Dia que nasce terça, morre terça...


Encerro aqui mais uma postagem desta série ridícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: