segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Feliz Aniversário Thai!

[Começo da parte do Smith]
Hoje é aniversário da prima do Diandro Thaísa, uma garota mui amiga, leitora deste blog e autora do blog Peripécias da Thai, que é sucesso.

A Thai é do tipo sincera, e também do tipo que não leva desaforos pra casa. Tanto é que tivemos uma Trwetta (briga de Twitter) há alguns dias (juntou meu jeito brigão e minha teimosia com o jeito brigão e a teimosia dela). Mas nos resolvemos assim que nos vemos.
A Thai é super amiga, parceira de festas e boas conversas, já a conheço há uns 4 anos, mas neste ano começamos a ter amizade, falando verdadeiramente. Quando penso em sair pra fazer qualquer coisa, é pra ela que ligo ;)
Ah, ela já ganhou três presentes de aniversário de mim. Um copo, um CD e um adesivo, todos conseguidos na baladinha da última sexta feira. Mas ela já me deu o prazer de ter sua amizade, que vale muito mais que qualquer presente de aniversário =D
Toda felicidade do mundo esteja contigo, ou melhor, quase toda felicidade do mundo, pois também quero felicidade para minha pessoa.
[Fim da parte do Smith]

[Começo da parte do Martin]
Bom agora é minha vez de falar um pouco de minha querida e amada priminha, como o outro autor escreveu, de brigas e tals, te falo isso é normal, mas são brigas que sempre acabam bem, sempre acabam em festa!!
Thaisa ja te escrevi bastante no depoimento, e você ja sabe tudo o que penso de você, então hoje te desejo um feliz aniversário, com muita alegria e festa, e que estejamos sempre juntos festando por esses salões afora, sempre se divertindo!!
[Fim da parte do Martin]

2 comentários:

  1. aaa que lindinhooo!!!
    Fico mto feliz de fazer parte desta etapa da vida da Thai!! que está bem mais divertida!!
    a Thaisa é uma amiga mto mto querida!! se tivesse um blog tbm teria feito um post pra ela!!
    ela merece =)

    ResponderExcluir
  2. Bah.... Que lindo gente.... Tanto os meninos do Blog Smith e Martin como a minha amada amiga Líbera, essa parceria esta me fazendo mt bem, vocês me ajudaram quando mais precisei e nunca vou esquecer disso!
    Nós 4 ainda vamos longe nessa amizade tão linda e divertida.
    Ah sim quanto ao meu jeito briguenta, é só quando acho que o certo é o certo heheh
    as vezes erro nessas mas faz parte afinal sou humana né gente! hahaha
    Amo vcs de todo o coração obrigada por todas as palavras de carinho, todos os presentes e vibrações boas pra mim! desejo tudo em dobro pra vcs!!!
    Beijooooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: