terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mostra de Teatro - Segundo Dia

Ontem aconteceram duas apresentações da 3ª Mostra de Teatro de Toledo.
Você aí que ainda está pensando que esta é a 4ª mostra. Explicarei. A 1ª mostra aconteceu em 2008, foi muito bacana, eu apresentei duas peças. Em 2009 não aconteceu a 2ª mostra por conta da epidemia da gripe suína. Portanto, a 2ª mostra aconteceu em  2010, e foi boa também, e eu também apresentei. E agora, em 2011, está acontecendo a 3ª mostra, a qual eu estarei apresentando na quinta feira ;)


A primeira peça, "Mentira tem perna curta" foi estrelada pelo Grupo de Teatro da Unimed-Toledo. O texto é adaptado de uma comédia clássica de Molière. Enfatiza a mentira de forma cômica. Traz também temas cotidianos, como a ambição desmedida e a violência doméstica.
O Grupo de Teatro Unimed foi dirigido por Meyre Gonçalves.

Foi bem bacána. É sempre engraçado e bonito ver a jovialidade expressada pela galera da 3ª idade.
A atuação foi legal, a direção também. Nada excepcional, mas foi bom.



A segunda peça, "Cadê o Mário" foi estrelada pelo grupo Puts, O texto visava uma crítica à TV, ao jornalismo sensacionalista.

A peça foi bem clichê, estilo de humor parecido com Zorra Total e afins. Isso não significa que seja ruim. Afinal, Zorra Total é líder de audiência. A atuação da galera foi muito boa, mostraram ter afinidade com o palco e o público.


Hoje, às 20 h, o "Grupo Teatro de Breque de Curitiba" estrelará o espetáculo "Com Amor". Prestigiem.


E Quinta-feira, às 19 h. O Grupo de Teatro "Insanos Pela Cena" estará apresentando a peça "Tudo Isso e o Céu Também". Eu serei o primeiro a aparecer em cena. Vá lá, leve seu tomate. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: