quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Show "O Teatro Mágico" em Cascavel

Salve, Salve amáveis leitores.
Meu tratamento está funcionando. Fiquei o fim de semana inteiro sem entrar na internet, nem sequer liguei o computador.
Mas essa é outra história. Estou lhes escrevendo esta postagem para comentar sobre o show da banda O Teatro Mágico, que rolou em Cascavel na última sexta feira.
Eu sou fã de carteirinha da trupe, já conheço as músicas desde meus 15 anos, mas comecei a curtir, mesmo, depois que eles vieram pra Toledo no Teatro Municipal. Fui assistir ao show e fiquei encantado, hipnotizado, abaçaiado. Eis que pouco mais de dois anos depois a trupe volta para o velho oeste paranaense. Desembarcaram em Cascavel. Lá fui eu e uma galerinha super bacána para assistir ao show. Fomos eu, o Diandro (Martin), a Líbera, a Thaísa e a Belisa (Sim, este é o nome dela, não é um apelido). Eu estava ansioso, com mil expectativas sobre o show. Há mais de um mês já tinha adquirido meu ingresso e conversado com meu pai pra ele liberar o carro no dia.
Encontrei muita gente conhecida por lá, gostei muito do ambiente do Cowboy Saloon e tudo mais.
Nos posicionamos num lugar bacana pra assistir e curtir o show. Ao ouvir a voz do Fernando Anitelli (vocalista da banda) eu senti um arrepio.

"SEM HORAS E SEM DORES, RESPEITÁVEL PÚBLICO PAGÃO. BEM-VINDOS AO TEATRO MÁGICO..." 

Toda a ansiedade estava passando. Curti cada música tocada no show, cada poesia declamada, cantei junto cada oração citada pela trupe, pulei, ri, gritei. Pois é, gritei muito. Nem percebi o tempo passar, de repente o show acabou. Ovacionei a banda, eles merecem, fazem  um ótimo trabalho.
Tiramos foto com cada integrante da trupe, parabenizei cada um deles pelo trabalho que fazem, pela emoção que transmitem.

Sobre as performances. Ah, eu gostei muito, mas fiquei triste por não ter aparecido o "Monstro" na música "O Mérito e o Monstro". E também por eles não terem tocado algumas músicas que queria ouvir. Me emocionei mais com o show que vi pela primeira vez em Toledo. Talvez pela surpresa, por não saber como era o show, por estar vendo o trabalho deles pela primeira vez, sei lá, mas isso não quer dizer que não tenha gostado da segunda vez.

Ah, tirei uma foto dando a bença pro Galldino (Violinista da banda).
Só não posto agora porque minha internet tá de brincadeira comigo e não consigo navegar tranquilo. Mas prometo editar esta postagem colocando as fotos do show, ou pelo menos um link que contenha as imagens ;)
Ah, espero que o Martin edite esta postagem colocando a parte dele. As emoções dele, as opiniões e tudo mais, ou que faça uma postagem exclusiva.


Como pedido estou escrevendo minha parte (MARTIN). Faço minhas as palavras escritas acima, cada música uma emoção diferente, um arrepio diferente que passa em seu corpo, uma lembrança agradável, um momento feliz, uma pessoa para lembrar, cada melodia uma paz interna incrível, uma felicidade crescente, e melhor de tudo amigos que estão sempre do meu lado nesse momento maravilhoso, que é o que define O Teatro Mágico!!



Última: Para conhecer mais sobre a trupe, vejam este link.
[Editado]
Link com as fotos do show.
Clique Aqui

3 comentários:

  1. Sábias palavras do MArtin..

    ..e a foto com o Fernando ficou ótima, pena ele não estar maquiado!! =)

    ResponderExcluir
  2. O show foi encantador... Conheço a trupe há algum tempo e cantei todas as músicas... Aproveitei para comprar muitos "objetos TM" para guardar de lembrança do show magnífico e divulgar o trabalho do grupo.
    "Eu quero isso todo dia"
    s2
    Edilaine Ubiratã/Pr

    ResponderExcluir
  3. Ah, só não visitei a lojinha porque a grana é realmente curta. Mas faço questão de divulgar o trabalho deles.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: