sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Celular

Quem ai já não teve problemas com o celular, ou inteferencia na ligação, ou parar de funcionar, ou acabar a bateria na hora que mais precisa, enfim, algo do gênero!
Pois é eu já tive vários desses problemas, mas esses dias me aconteceram dois bem inusitados!

1º Minha amiga Aline me ligou para irmos comer algo na lanchonete, detalhe a cobrar né! Então retornei a ligação para ela, quando ela atendeu me zuando eu fui falar e ela nao escutou nada, fiquei alguns segundos na ligação e desliguei (meu celular volta e meia fica mudo e a pessoa nao me escuta, acho que é complô da Tim para ligar mais de uma vez...) retornei a ligação mais uma vez, nisso a Aline fala comigo com voz de choro bem calminha, e fala:
-Não me xinga mais nao ta!!
Eu falei:
-Mas nem te xinguei, que que houve?
Ela disse que quando atendeu o telefone me zuando, alguem na outra linha falou bravo com ela, FALEI PRA NÃO ME LIGA, EU TO TRAMPANDO PORRA!!
Isso me lembrou uma frase famosa: "Na vida é preciso olhar pela janela" Eugênio Ionesco. Não falei que tinha haver


O outro causo interessante foi quando minha amiga Raquel pediu para ligar no celular dela porque ela não o encontrava (pra varia) então fui em minha agenda e coloquei o R e liguei, nisso toca, toca, toca e atende, fiquei puto né era so pra encontrar o celular, não precisa atender pra isso! Então comecei a xingar falando que se que gasta meus créditos fala logo e tals!! Dai a pessoa fala "que que você ta falando Diandro?" dai parei, pensei. Enquanto isso no msn a Raquel me pede se eu ja tava ligando!! Então sem entender muita coisa pedi quem era no telefone, respondeu que era a Ana Raquel, ai me acabei no riso, pedi desculpa e tals, ela falou que ficou preocupada porque era umas 9 da noite e eu ligando!! Isso tudo porque no meu celular ao apertar o R ele acha a primeira letra do nome ou sobrenome!! Mas no fim a Raquel nem encontrou o celular dela....

Bom Pessoal hoje tem o show do teatro mágico, vamos la curtir :D e mandaram eu ir comprar carne pra fazer uma lasanha então to partindo pq to com fome e quero comer lasanha :P diliçaaaa
Ah! Bom final de semana pra vocês

3 comentários:

  1. Acho que o seu celular deve ter criado algum tipo de personalidade/mutação de tanto ficar em contato com vc!!
    Esses dias atrás, liguei pra te convidar pra ir na orquestra sinfonica do PR, e eis que uma mulher atende e fica falando "pega um leite condensado lá.. busca lá o leite condensado!!!"

    Pensei comigo!! será que o Diandro vai fazer o q com esse leite condensado??!!

    ResponderExcluir
  2. Na saga celular mutante como diz a Líbera! Hoje minha orientadora ligou, eu atendi e um homem falou, achei estranho mas... Falei meu nome, ele comoooo, Diana, denise, leandro, denis, peguei e desliguei o celular!!

    ResponderExcluir
  3. Essa das interferências também já me aconteceu, mas não chegou a acontecer algo bizarro. A tim tá trollando meio mundo com isso.

    De quem é a tal frase que citaste na postagem?
    Quem é Eugênio?

    Bah. É Eugène Ionesco. Mas deu pra entender ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: