domingo, 11 de março de 2012

Sonhos

Diferente do que muitos acham, não vou falar dos meus sonhos para o futuro, que acho que todos (pelo menos a maioria) já sabe que é fazer mestrado e tals!

Mas faço esse post para dizer sobre os sonhos que temos todas as noites, e que na grande maioria das vezes não lembramos, por não ser importante? por não ser conveniente? por termos péssima memória? Vai saber né! Mas essa semana tive dois sonhos um tanto quanto estranhos.

O primeiro (eu acho que foi primeiro) foi um que eu dormia antes de ir para a aula, de meio dia, e a unica coisa que lembro foi eu agradecendo alguém, se não me engano uma mulher, e então acordei! O que achei muito estranho, pois acordei sozinho, depois de agradece-la.

O segundo foi que sonhei com minha querida amiga Drika, que não via fazia uns 2 meses, e sonhei pedir para ela se ela vinha na festa que teve esse final de semana, ela me disse que viria. Ta né nem dei bola, cheguei na festa, a primeira coisa que lembrei foi que ela havia me dito que iria na festa, então uns 5 min depois encontrei ela, achei muito estranho. Talvez não mais do que quando a avó dela faleceu, e eu não consegui dormi a noite inteira pois sentia que alguém precisava de mim, na outra semana ela me falou o ocorrido e falou que pensou em me ligar, só não fez pois era tarde! Coincidência? Não sei, só sei que foi assim!

Saudade dos meus amigos, não quero nem ver como será quando for fazer mestrado, prefiro não pensar nisso agora!!

6 comentários:

  1. Haa...nem fale seu besta, já sentimos saudades tua em um fim de semana, imagina quando você for...=/
    Mas temos tempo para aproveitar ainda!! (E, também, sempre vamos nos visitar, né?!)
    usuhsaushasushaushaushas
    (Detalhe, já me inclui nos seus amigos...ausauahsuah)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza você se inclui em meus amigos, e sim sempre visitarei, ou pelo menos conversarei kkk assim como vocês vão me ver!!

      Excluir
  2. nossa!! eu acho que o Diandro é Anormal!! ou seria Paranormal.. ou melhor definição: Estranho!! ahshaushuashhauhshsuhasa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: