quinta-feira, 24 de março de 2011

Coisas que não precisam ser postadas aqui

Sim, isso não precisa ser postado aqui.
Depoimento escrito ao Diandro. (Atrasado, por sinal).

O outono chegou. Isso nos duas notícias: uma boa e outra ruim.
A ruim é que o verão terminou. Os as tardes longas jogando vôlei já se passaram, as noites estendidas em que bebíamos no banco da praça já são mais raras. Agora o ano recomeçou. Temos responsabilidades. Estudamos, fazemos projetos científicos (quando criança, também fazíamos projetos científicos, mas era apenas uma brincadeira) e às vezes até trabalhamos.
A notícia boa é que estão chegando por aí as tardes frias em que poderemos fazer mate de leite, tomar café ou chimarrão, assistir bons filmes ou simplesmente sair andando pelas ruas, curtindo os ventos do nosso brando inverno.

Neste último verão não fizemos muitas atividades. Nossos dias foram baseados em sair no fim de tarde pra jogar vôlei e depois fazer alguma coisa qualquer na madrugada. Mas foi muito bom. Conhecemos muita gente legal, revimos alguns amigos antigos...
Sim, estamos crescendo, estamos ficando velhos. Nossas características não mudam, você continua sendo simpático demais e considerado normal dentre os loucos, e eu continuo rabugento e considerado louco dentre os normais.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: