segunda-feira, 28 de março de 2011

Me estresso mas me divirto

Ontem vim para Marechal, de onibus (pobre é uma desgraça) cheguei na fila do onibus todo feliz, chega uma mulher toda perdida querendo saber onde era a fila pra marechal, ate que ela descobre onde é, corta a fila de um cara, e começa a falar:
-Ah! Existe algo pior que esperar onibus sentada, Sim existe esperar de pé!!  ¬¬
Nao satisfeita começa a reclamar, que o onibus ja devia estar ali (era 20:35 hrs, o onibus saia as 21:00), então a velha maldita senhora, começa a assobiar alto pra caramba, escutei brasileirinha, e tudo quanto é bossa nova!!
Dai ela vira para tras e diz:
-Eu fico assobiando para nao respirar essa fumaça de cigarro, porque eles que fumam nao tem mais pumão, eu ainda tenho um pouco, e blá blá blá!!!
Eu ja tava com ÓÓÓDio dela ("Prefiro um filho viado, que um filho velha" Seu Puto Terça Insana).
Então chega um onibus e estaciona, pensei ufa vamos sentar, a velha vai fica quieta, o motorista fecha o onibus e sai. Depois de uns 15 min ele volta e tira o onibus (tava nos trollando, MALDITO).




Então chega o onibus direto de Cascavel, lotado!!! Desce apenas metade das pessoas. Uma fila enorme esperando pra entrar, o tiozinho da Princesa passa, e a Velha diz:
-Os que nao sentarem na poltronas, vão sentar ali no cano em cima das poltronas?? (Com cara de quem quer matar alguem).
Nisso surge dois individuos do meu lado, e ficam la conversando com a passagem na mao, bem esbeltos!! Querendo obviamente cortar fila... A fila enfim começa a andar... Nunca andei tao perto de alguem como nesse dia. Entrei e tinha outra velha atras de mim na fila, achei q ela ia da um supapo no cara, porque ele tava querendo corta a fila, ela so catou e enfiou a passagem na cara do cobrador!!!

Prontooo, sentado, tudo beleza, e nao para de entrar gente no onibus, sem exageiro so um pouco, mas a pessoa podia durmir de pé la que nao caia de tanta gente naquele maldito onibus. Sentou um cara do meu lado (no chão, no motor). O motorista falou:
-Aperta mais que so faltam 3!!
Eu falei:
-Sim 3 aqui, 5 no ponto, e mais 5 no outro ponto!!
O tiozinho do meu lado falou:
-Calma!! É so começar a andar que a carga se ajeita!!
Enfim, todos dentro, começamos a andar, tudo beleza ate chegar na outra cidadezinha, la traz tava meio vazio ( td mundo tinha ido pra frente), falei:
-Ah gente aqui ja ta ate ficando vazio, acho que podia entrar mais gente ja!! kkkkk
E começou a entrar e entrar, ate que o onibus para num ponto e o tiozinho que do meu lado fala:
-Fecha a porta logo, nao deixa ele entra nao!!!
E durante a viagem inteira o cara reclamando que tava ficando quente onde ele sentava, porque ele tava em cima do motor (se ferrou coitado).
Quase chegando em Marechal o que acontece??? Não ainda bem que o onibus nao quebrou!!!
Começou a chover!! Vocês podem pensar "Ah! que maravilha, refrescou um pouco!!". Bem pelo contrario, aquilo começou a fica quente e abafado, e o tiozinho fala:
-Olha só!! E vocês ainda reclamam, pagaram a passagem e tao recebendo sauna gratis!!
So sei que cheguei em Marechal, tive que ficar por mais de meia hora esperando um taxi, pois todo mundo resolveu pegar taxi e so tem 2 em Marechal!! Ohh diazinho mais maneiro!!

Filosofias: Agora entendo por que pessoas cometem homicídios, porque ateiam fogo em onibus, porque matam donos de empresas!! Viajar de onibus é uma aventura!! Lembrar sempre de chegar 20 min antes, para poder sentar!! Nunca ter um filho velha!!

6 comentários:

  1. nossa Diandro!! hehehhe
    vc ta meio stressado!! Pobre idosos, apenas querendo serem simpáticos e tornar a viagem agradavel!!
    e vc querendo mata-los!!! vc não tem coração??

    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ah!! Eu sou muito calmo, mas com uma velha assobiando do seu lado, nao da pra ficar calmo!!! Um dia vc ainda vai precisar pegar um onibus e vai ter uma velha do seu lado (6)

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos não tinha gente pisando no seu pé a viagem toda. E no fim a tal pessoa que pisa no pé é conhecida.

    (Aposto que você torce pra acontecer coisas bizarras só pra postar aqui).

    ResponderExcluir
  4. Essa coisa bizarra eu passei muita raiva, vc nao tem noção

    ResponderExcluir
  5. Se fodeo
    HAHA'
    (pobre é uma desgraça²)
    Não vou falar muito ate pq eu tbem pego esse onibus e convivo com essas velhas geralmente...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: