sábado, 5 de março de 2011

Tianastácia - ESM

Ontem fui no show da banda Tianastácia no Empório Santa Maria. Fui porque era de graça.
Foi o pior show de rock que fui na minha vida, bem que minha amiga Raquel disse pra eu beber bastante antes de ir. Deveria ter seguido o conselho dela.
Em todo show free no ESM eu tenho que chegar cedo pra poder entrar de graça. E sempre antes de começar o show toca músicas pra dançar sem coreografia, essas eu danço. E também sempre toca sertanejo, nessas eu vou sentar.
Bem, ontem eu fui pro ESM bem desanimado, sem muita vontade de dançar, no começo só estava esperando o show começar pra pular um pouco e tentar me animar. Fui com o Willen e a Fabi, o Willen tava desanimado também, encontramos a Isa e a Vanusa (bêbada) e então ficamos sentados conversando até o show começar. Na hora que o show começou eu fui lá pra perto da banda e o povo continuou sentado.
Encontrei uma galera de Filosofia que tava curtindo o show, então fiquei lá, curtindo com eles, pulando e tals. Numa música mais animada a gente começou a pular e fazer "rodinha punk". Nada de mais, não machucamos ninguém, não incomodamos ninguém. Logo que terminou a música animada chegou o dono do ESM, o tal Zorzo, e chamou a galera que tava pulando. Disse que não era pra pular lá na frente.
Ok, o lugar é dele, ele manda lá.
Depois disso fiquei lá na frente mais uma música e fui procurar a galerinha que estava comigo antes de o show começar. Só não fui embora porque a Fabi queria ficar mais. Achei eles sentados nas mesinhas na parte externa e fiquei por lá, só conversando mesmo. O som da banda tava ruim, ninguém estava animado. Depois começou a rolar um pagode lá na parte externa, daí voltei lá pra curtir o resto do show do Tianastácia. Ninguém pulava, o povo tava desanimado, tinha meia dúzia de pessoas lá perto do palco, o resto tinha ido pro pagode. Como tinha pouca gente perto do palco, a situação era perfeita pra fazer "rodinha punk" mas ninguém ousou, então só curtimos o show e pronto.
O repertório da banda é até legalzinho, mas a qualidade não.
O tal Zorzo ganhou ao fim do show, uma homenagem da banda Tianastácia. Tocaram uma música especialmente pra ele:
CABROBRÓ
Se o cara nasce mané
Cresce mané
Morre mané
MANÉ


P.S.: Não bastasse a balada ter sido ruim, depois a Isa tentou me derrubar no lago.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: