quarta-feira, 2 de março de 2011

Indecisão e constrangimento na secretaria da Cultura


Impasse na Secretaria da Cultura, o motivo está na possível exoneração do secretário João Batista Furlan – o Tita Furlan. O secretário disse que teve uma reunião de trabalho na sexta-feira (25), com o prefeito José Carlos Schiavinato e naquele momento não foi informado da intenção, mas no sábado teria recebido uma ligação convidando-o para uma reunião de secretários. Ao questionar a pauta foi informado que o objetivo era comunicá-lo que estaria fora da Administração Municipal.
A reportagem conversou com Tita Furlan, na tarde desta quarta-feira (2), o secretário afirmou que a pessoa que fez contato com ele, no último sábado, disse que a recomendação era para que ele pedisse exoneração. “Disse que não farei isso de forma alguma. Minha missão não acabou. Iniciei a reforma da Casa da Cultura e ainda não conclui. Lutei tanto para ter um professor contrato de violino, para tornar a orquestra sinfônica realidade - estamos a caminho disso. Temos o primeiro Festão: Festival de verão/interpretação agendado para os dias 19 e 20 próximos, que até sábado tinha 20 inscritos. Está em andamento a virada cultural programada para 28 e 29 de maio”.
O secretário lamentou o constrangimento e disse que o prefeito não se encontra na cidade, por isso precisa aguardá-lo. “Lamento pelos projetos que desenvolvi e não estão me dando oportunidade para concluí-los”.
Até o encerramento desta matéria, a exoneração do secretário não era confirmada, nem tão pouco constava no Diário Oficial postado no portal eletrônico da Prefeitura de Toledo.

Um comentário:

  1. Este Prefeito é um ditador...sem cultura alguma...não tem ideia da burrice que esta cometendo.Da até dó...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: