quinta-feira, 17 de março de 2011

Dormir é pros fracos

Se só é amanhã depois que você dorme, então pra mim hoje é ante-ontem, ou seja, terça feira.
Na madrugada de terça para quarta eu não dormi. Passei em claro porque tive que fazer um questionário de microbiologia de 35 questões que entreguei na quarta de manhã, às 7 horas. Sim, eu deveria ter feito antes, mas acabei deixando pra última hora.
Tudo muito bem, tudo muito bom, eu poderia  dormir no dia seguinte e "recuperar o sono perdido". Ontem iria me deitar às 23 h, daí peguei o celular e vi que tinha uma mensagem do Formiga dizendo que precisava falar comigo. Liguei o computador e entrei no msn. Era uma proposta de trabalho. Fazer sombra (mímico) na Sadia, às 3:30 da madrugada. Beleza, lá fui eu, nem sabia que horas voltaria, mas calculei que lá pelas 9 já teria terminado o expediente, daí eu iria pra aula. Foi aí que me enganei. O expediente terminou às 15:30, eu tinha que ter ido pro lab, trabalhar com o projeto, mas fui pra Sadia. Fiquei em  pé andando de um lado pro outro com a cara pintada o dia todo, cheguei em casa às 16 h e ainda fui pra aula. Acabei de chegar em casa. Tenho um relatório pra terminar e entregar amanhã. Não estou com sono, mas não consigo nem pensar em ficar em pé.
Ah, eu reclamo, mas se me chamassem de novo pra fazer o que fiz hoje, eu nem pensaria, diria sim na hora.

Um comentário:

  1. CUIDADO.. o sono irregular pode trazer problemas de saúde a longo prazo, além de afetar o humor e o desempenho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: