quarta-feira, 16 de março de 2011

Quando você sai de casa...

Chego em casa ontem, e encontro duas individuas descendo as escadas, conversei com elas, elas queriam comer algo, expliquei que na minha casa não tinha nada pra comer. Então elas resolvem pegar o copo que tinham me emprestado, ta né!! depois de dois meses o copo aqui em casa elas resolvem levar embora, achei estranho mas devolvi! Quanto entro em casa encontro ela desse jeito!!
Olha o empenho de enfileirar os copos

Detalhe do liquidificador dentro da geladeira

A Elis ainda tem a casa de pau de dizer que arrumou meu fogão

Isso é dentro do me fogão! Depois ela nao lembrava mais onde guardava as coisas ¬¬

Antigamente as visitas nos traziam bolos, tortas, ou vinham jogar conversa fora!! agora as pessoas queridas vêm fazer isso em nossa casa!! Depois não sabem porque nao gosto de visita :P

Mas o pior nao foi chegar em casa e ver q tava falatando todas as coisas, foi encontrar a TV:


Depois de tudo isso claro que fiz elas arrumarem as coisas, pior de tudo é que emprestaram coisas que nem minhas são para a vizinha haiuhaiuah!
Por isso eu digo cuidem com os amigos que vocês têm, ou então não de tanta liberdade para eles!! 

Agora eu imagino se o pea que mora comigo chegasse em casa antes que eu e encontrasse ela desse jeito kkkkkkkkk

Depois disso tudo elas foram pra casa tomar Juízo!!!

Créditos: Elis e Fran que fizeram a bagunça e depois arrumaram!! Diandra que deu a chave para as meninas, e depois fez um bolo de cenouras, pois as meninas estavam morrendo de fome!! Debora que foi a unica que roubou algo aqui de casa!! e Eu por ser tão bunito!!

13 comentários:

  1. UHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAAUHUHAUHUHAU MORRI... elas tiveram o grande empenho de fazer isso??? UHAUHAUHAUHAUHA... isso q só foram 3 litrao em 3 rá

    ResponderExcluir
  2. hahahaha.. Rialto!!!
    Parabéns as meninas!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou tudo bem organizadinho...kkkk

    ResponderExcluir
  4. Elis:
    ahhh diandro... vc nunca viu tua casa tão bem arrumada. HAUHAUAHUAHUAHUA

    ^^

    ResponderExcluir
  5. Elis: tua sorte que nao tinha comida... pq senao já sabe né.

    Obs.: o bolo de cenouras estava maravilhoso **)

    ResponderExcluir
  6. Fran:
    vaiii besta, esnoba o trabalho de "duas domésticas" empenhadas que vão arrumar sua casa enquanto vc estava na budega do mou enchendo a cara, e quando chega em casa sobe as escadas do prédio miando de tão cuzido e ainda nega comida aos pobres famintos.
    Chegando em casa ao ver a casa ORGANIZADA (coisa que nunca vimos) nos faz desarrumar tudo como estava.

    DEBOCHADOOOO!!!

    ResponderExcluir
  7. Fran: a sua sorte foi a de que somos cegas porque se tinhamos visto aquele macarrão parafuso na pia, viiix não ia sobra é nada! =P

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkk Muito bem meninas. Parabéns pela organização. Quem precisa de TV na sala ou no quarto? O banheiro é o melhor lugar pra assistir TV.
    Vocês têm meu aval pra organizar de novo a casa do Diandro qualquer dia desses, se precisarem podem até me chamar. =D

    ResponderExcluir
  9. Elis e Fran:
    mas pode deixar que agente vai te chamar p/ próxima organização... mooooooooe tudo bruxao!!!(by:fran) hsiuahsuiahsiuahuishauishaiu

    pra que melhor que uma tv no banheiro né??
    kkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  10. não conheço vc pessoalmente meninas...mas adorei a tv no banheiro...super xique!!! e os copos na pia!!!! maravilhoso mto mais prático eles ficarem ali...hauhahuahua

    Parabéns... e Di..deveria agradecer as meninas e pq não retribuir a gentileza???kkkk

    bjuss

    ResponderExcluir
  11. Dani, olha eu até fui na casa delas pra retribuir a gentileza, mas nao consegui passar pela janela!!
    Sim Daia tu viu se tivesse mais litrão elas tinham levado a geladeira pro meu quarto!!
    Fran e Elis, tao me difamando, eu nem bebi ontem!! Vcs que estavam saindo de fininho!!
    Agora o Bruno querendo ajudar na (des)arrumação, dai sim q ate meu quarto ia vira zona!!
    Eu mereço vcs mesmo em ¬¬

    ResponderExcluir
  12. cada um tem oque merece!!!

    :P

    ResponderExcluir
  13. oi, haha eu nem robei nada só peguei emprestado por tempo ilimitado ;D hsushaush ADORO ESSE VIZINHO ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: