domingo, 20 de março de 2011

Enquete

Meu amigo, o Marcelinho, veio me dizer que tem um cara muito parecido comigo no filme "A Origem" (Claro que é um dos principais :D), mas como nao achei ele parecido comigo, ele falou para eu pedir para amigos se nos parecemos, então resolvi postar aqui e ver, então me digam, parece ou nao??



 Esse sou eu ta!! haiuhaiuhaiuha

Na verdade ja me falaram que sou parecido com diversas pessoas famosas, exemplos Mateus Solano (gemeos de viver a vida) e com o Will Turner. Bom é o que dizem ne!!

8 comentários:

  1. acho vc mais parecido com o Santos Dumont!!!

    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Lembra de longe, bem de longe.

    ResponderExcluir
  3. Nooooosssaaa super parecido! Mas é claro que vc é bemm mais bonito né!!! ehehehe

    ResponderExcluir
  4. é um pouco parecido sim, mas só alguns traços. eu não chamaria ele de diandro se eu visse na rua :)

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o Luscas... um pouco parecido.

    ResponderExcluir
  6. eu diria separados na maternidade...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: