terça-feira, 1 de março de 2011

Manifesto!!

Bom pessoal, como esse Blog também tem um enfoque cultural (por mais que seja pouco), queria convidar todos que tem interesse pela cultura de Toledo, a participar do Manifesto. Segue abaixo a mensagem que recebi:

"VIVA A CULTURA! GENTE INFELIZMENTE O SR. PREFEITO JOSÉ CARLOS SCHIAVINATO EM UM GOLPE BAIXO EXONEROU O ENTÃO SECRETÁRIO DA CULTURA TITA FURLAN, PESSOA QUE BATALHOU PELA CULTURA DE TOLEDO! ESTOU CHATEADO E PEÇO O APOIO DE TODOS. DIA 11 DE MARÇO SEXTA-FEIRA FAREMOS UMA MANIFESTAÇÃO EM FRENTE A PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO A FAVOR DA CULTURA, TOLEDO MERECE CULTURA, QUEREMOS O TITA NA CULTURA, QUEREMOS VERBA, QUEREMOS ESPAÇOS, QUEREMOS LEIS DE INCENTIVO CULTURAL. VIVA A DEMOCRACIA! DIA 11 DE MARÇO SEXTA-FEIRA ÀS 8 HORAS DA MANHÃ EM FRENTE A PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO. CONTO COM A SUA PRESENÇA. MAIORES INFORMAÇÕES 45 9932-9481."


Então quem puder participar, fica feito o convite, pois na época que o Tita ficou na secretaria, a cultura de Toledo melhorou e muito!!! Vamos protestar!!
Até a virada cultural de Toledo estão querendo cancelar!!!!!

5 comentários:

  1. Apoiado!!!
    Se eu já não tinha muita admiração pelo cara citado ali em cima(que não se chama Tita), agora tenho menos ainda! Decepção com essas atitudes!
    Só quero saber o que a Cultura de Toledo vai virar!
    #FicaTita

    ResponderExcluir
  2. O problema é que chegou ao ponto de exoneração de um secretário da cultura muito admirado e respeitado por todos nós. Mas até que ponto sabemos o que o prefeito faz e como trata os servidores públicos das demais áreas? Essa personalidade ridícula do prefeito está cada vez mais saturada e querer bancar o ditadorzinho dentro da prefeitura só vai manchar cada vez mais o nome dele...

    ResponderExcluir
  3. Esperar o que do Zé fogueteiro, Sem comentários...

    Esse é o Brasil, se o Tiririca (Semi-Analfabeto) poderá ser o futuro ministro da Educação e Cultura, vejam o link ...

    http://cadaminuto.com.br/noticia/2011/02/25/tiririca-vai-integrar-a-comissao-de-educacao-e-cultura-da-camara

    bem quem sabe eles estejam certo em colocar o tiririca para fazer parte da Comissão de Educação e Cultura. O analfabestismo pode limitar muito qualquer cidadão, mas também não é certificado de burrice ou ignorância afinal, temos tantos graduados e políticos patéticos.

    ResponderExcluir
  4. http://casadenoticias.com.br/noticias/1502 #FicaTita

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: