quarta-feira, 27 de abril de 2011

Feliz Aniversário Willen!

O Diandro já escreveu uma homenagem pro Willen (lê-se Uá-len), mas vou escrever a minha homenagem a ele também.

Willen é meu coleguinha de aula, desde o 3° dia de aula no ensino superior (ele faltou nos 2 dias de trote) nós somos amiguinhos. Ele é um cara estranho. No 1° ano ele ia pra aula de skate, levava uma tapuer (pensei que essa grafia estava errada, mas o google disse que tá certa) com frutas pra comer na hora do lanche durante a aula. Ele é a pessoa mais exotérica que eu conheço (e eu conheço muita gente exotérica, para saber o significado da palavra, use o google). Ele lê mão, ele interpreta caligrafias e diz o tipo de pessoa que tu é conforme o jeito que escreve (eu tenho muitas personalidades, mudo minha letra conforme o dia e a velocidade que tenho que escrever. Mas, segundo o Willen, eu tenho tendência de gênio, conforme minha caligrafia), ele vê cor de aura, sente energia das pessoas, etc e etc e etc.
Mas mesmo ele sendo estranho pra caramba ele é muito amigo, companheiro (se eu estiver com fome e sem grana pra comprar um pão de queijo na cantina, eu peço dinheiro emprestado pra ele, ele faz o mesmo comigo), maluco (gosto de gente maluca), simpático e etc.
Uma situação muito engraçada e curiosa:
Num dia qualquer, no 1° ano, fomos pro boliche, estávamos falando sobre o local onde nascemos. Eu disse que tinha nascido em Cascavel, ele também, disse que nasci no hospital Policlínica de Cascavel, ele também, disse que nasci em 1990, ele também, no dia 27 de abril, ele também. É coincidência demais, porra. Mas é verdade. =P
A diferença é que eu SOU FODA, e ele não. =P

Portanto, Feliz Aniversário, Willen.

6 comentários:

  1. Feliz Aniversário mestre, digo, Uáá-lenn!!!!

    legal a homenagem do Bruno nesta data especial..
    mas eu achava que quem lê mão, interpreta o tipo da pessoal e essas coisas era o Luscas (por ser psicologo) :p

    um abraço para os aniversariantes do dia!!

    ResponderExcluir
  2. Pára tudo.......... preciso marcar uma consulta exoterica com o Willen...rsrsrs


    Feliz Aniversário Willen!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não Sò pro Úaalenn.... Mas o Parabéns ao nosso querido BRUNOOOOO..... FELICIDADES!!!

    ResponderExcluir
  4. O Lucas nao lê mãos pois ele perdeu um dedo, ai falta ele nao consegue!!!

    ResponderExcluir
  5. mas será que a falta de um dedo atrapalha para ler mãos??
    eu achei que ele lia com os olhos!!

    dhããã!!!!

    ResponderExcluir
  6. ahhhhh vcs falando de mim aqui e eu nem sabia! hausasuhausuahs

    feliz niver wilhiam!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: