quinta-feira, 3 de março de 2011

110 V ou 220 V ????

Hoje tive aula no laboratório, iamos ver sementes na lupa (como se eu não soubesse como é uma semente ¬¬), a "professora" (esta entre aspas porque é uma mestranda) mandou ligar as lupas e observar a semente, eu pedi se era 110 V, ninguém me respondeu, então tentei colocar na tomada do 110 V não entrou, eu esperto como sou, coloquei na do lado que não tinha nada escrito, ai a lupa funcionou... por uns 2 min... e desligou do nada e não ligou mais. A professora foi la pra ajudar, então ela pegou colocou na tomada (claro porque eu tirei da tomada pra não mostrar que eu tinha queimado a bendita né, porque até um cheirinho de queimado eu senti :P) e não funcionou, então ela foi e testou em tomada por tomada do laboratório, e mexeu em todos os botões do aparelho. Ela não conseguiu fazer funcionar a lupa, dai ela disfarçou e disse: -Então pessoal!! (achei que ela ia me xingar), não saiam sem assinar a lista!
Sai da sala bem contente e feliz!!
A sensação de queimar um aparelho no 220 V é muito legal :P
Para você que nunca queimou um assim, experimente, mas quando isso acontecer faça o possível para que a pessoa ache que o aparelho parou sozinho de funcionar!!
PS.: Espero que a professora nunca acesse esse Blog!!!

5 comentários:

  1. Acho que vc quis dizer 110V/220V, não? Watt é outra coisa, hehe

    Anyway: já queimei algumas coisas no lab tbm, sorte que existem fusíveis de sobra na oficina, kkkk

    ResponderExcluir
  2. Um pequeno detalhe q ja foi concertado ahiuahiauhiauh!! e tem aparelhos q nao tem fusíveis, espero q aquele tenha ne ahiuahiauh

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk Seu marginal, vou passar o endereço do blog pro reitor da Unioeste. Fica estragando aparelhos aí.

    ResponderExcluir
  4. onde esse mundo vai parar!!
    e ainda achar uma sensação muito legal!!!!
    esse tem gosto pela marginalidade!!!

    afff.. fontes, lupas, o q será a proxima coisa destruida???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: