Hoje tive aula no laboratório, iamos ver sementes na lupa (como se eu não soubesse como é uma semente ¬¬), a "professora" (esta entre aspas porque é uma mestranda) mandou ligar as lupas e observar a semente, eu pedi se era 110 V, ninguém me respondeu, então tentei colocar na tomada do 110 V não entrou, eu esperto como sou, coloquei na do lado que não tinha nada escrito, ai a lupa funcionou... por uns 2 min... e desligou do nada e não ligou mais. A professora foi la pra ajudar, então ela pegou colocou na tomada (claro porque eu tirei da tomada pra não mostrar que eu tinha queimado a bendita né, porque até um cheirinho de queimado eu senti :P) e não funcionou, então ela foi e testou em tomada por tomada do laboratório, e mexeu em todos os botões do aparelho. Ela não conseguiu fazer funcionar a lupa, dai ela disfarçou e disse: -Então pessoal!! (achei que ela ia me xingar), não saiam sem assinar a lista!
Sai da sala bem contente e feliz!!
A sensação de queimar um aparelho no 220 V é muito legal :P
Para você que nunca queimou um assim, experimente, mas quando isso acontecer faça o possível para que a pessoa ache que o aparelho parou sozinho de funcionar!!
PS.: Espero que a professora nunca acesse esse Blog!!!
seu VANDALO! iuhaiuhau
ResponderExcluirAcho que vc quis dizer 110V/220V, não? Watt é outra coisa, hehe
ResponderExcluirAnyway: já queimei algumas coisas no lab tbm, sorte que existem fusíveis de sobra na oficina, kkkk
Um pequeno detalhe q ja foi concertado ahiuahiauhiauh!! e tem aparelhos q nao tem fusíveis, espero q aquele tenha ne ahiuahiauh
ResponderExcluirkkkkkk Seu marginal, vou passar o endereço do blog pro reitor da Unioeste. Fica estragando aparelhos aí.
ResponderExcluironde esse mundo vai parar!!
ResponderExcluire ainda achar uma sensação muito legal!!!!
esse tem gosto pela marginalidade!!!
afff.. fontes, lupas, o q será a proxima coisa destruida???