quarta-feira, 9 de março de 2011

Blitz

Ontem, feriado de carnaval, estava tudo muito bem, tudo muito bom. Minha mãe estava muito braba comigo. Motivo: não fiquei muito tempo em casa.
No fim da tarde de ontem eu, o Diandro e mais uma galerinha fomos pro lago, tomar tererê e bater papo.
Quando começamos a tomar o tal tererê as meninas reclamaram que o suco estava muito fraco, então mandaram pediram para que eu, que estava de moto, fosse ao mercado do shopping comprar suco. Eu vi que logo a frente tinha uma blitz, mas não havia problema algum, afinal eu estava portando minha habilitação e os documentos da moto. Passando pela blitz me mandaram encostar. Me pediram documentos do veículo e minha habilitação. Entreguei a habilitação e abri o porta treco da biz pra pegar os documentos. Procurei os documentos e não os achei. Eis que lembrei de tê-los deixado em casa, dentro da mochila/bolsa. Falei pro policial que tinha deixado em casa e pedi pra ele se eu poderia ligar pra alguém levar os documentos. O policial disse que tudo bem, e completou dizendo que eu só precisava apresentar os documentos e estava liberado. Liguei à cobrar (estava sem crédito, ainda estou) pro telefone da minha casa, minha mãe atendeu, pedi pra ela passar pro meu pai, expliquei a situação pra ele e pedi para que ele levasse os documentos pra mim. Depois de um tempo ele apareceu por lá com os documentos da moto. Pensei que ele ficaria puto da cara comigo, mas não, ele estava tranqüilo, até disse que era maldição da minha mãe eu ter sido parado na blitz sem documento. Pedi para o policial se teria multa ou algo do tipo e ele disse que não, e que em caso de reincidência ele me cobraria duas multas (não sei se ele falou brincando ou não, o policial é um conhecido meu).
Depois disso vi que o shopping estava fechado, ou seja, passei pela blitz à toa. Fui procurar outro lugar pra comprar suco, depois fui tomar tererê, jogar perfil, comer pizza...
Ao chegar em casa vi que no lugar onde sempre deixo a moto tinha uma betoneira. Então deixei a moto em outro lugar, nos fundos da casa.

Hoje de manhã à tarde acordei com meu irmão, o Beto, pedindo onde estava a moto (a moto é dele). Olhei pra cara dele e apontei o lugar em que havia a deixado, daí ele me pediu se eu tinha sido pego na blitz, disse a ele que não, que só tinha sido parado na blitz. Ele pediu se tinha dado multa, disse que não, que fui liberado na boa, daí voltei a dormir.
Mais tarde, o Beto vem me zuando, dizendo que eu tinha sido preso e etc. Ele estava satirizando minha mãe, que tinha inventado uma história toda de que a moto tinha sido aprendida e sei lá mais o que.

E o oscar de melhor roteiro vai para:.... MINHA MÃE!
Que até agora está braba comigo.

3 comentários:

  1. aqui é o luscas. brusno, eu estava na sua casa nessa hora desse acontecimento. foi esquisito O.o
    eu tava jogando gemcraft e a leila vendo tc e entra seu pai falando que vc tinha sido preso e a larissa tava lá tbm e perguntou pro seu pai "como assim?". eu só fiquei imaginando oq poderia ter acontecido e oq fariam com o bruno na cadeia uashuashuash...
    seu pai perguntou se eu queria ir junto com ele "te soltar" (pagar fiança?!) e eu disse que ia ficar lá mesmo pra ver se vc voltava aushuahs
    vc não voltou huaSHUhsuAHSUhsu e eu fui embora rs

    acho que de todos que estavam na sua casa eu era o mais preocupado com sua saude física-psicológica com esse acontecimento aushuahs, mas qdo seu pai voltou ele disse q vc tava até tranquilo então ok..

    putz q comentário longo e confuso, mas enfim. nunca pensei q vc tinha treta com os polícia manolo, uahsua.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk Bah, minha família não está nem aí pra mim, ainda bem que tenho amigos =P

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: