quarta-feira, 23 de março de 2011

Com quem se parece o Bruno?

Já ganhei milhares de apelidos/homenagem. Dizem que me pareço com tal cara e me apelidam com o nome dele.
Vejam algumas imagens:
Quando fiz cursinho, um dos meus apelidos foi Hanson



Sempre tem maluco que diz que sou parecido com o cara do guns

No Ensino Médio ganhei o apelido de Inri Cristo

Sempre tem maluco que me chama de Kurt

Ops, imagem errada

Meu apelido de calouro foi Paquita (agora sim, imagem certa)

Não vejo semelhança alguma, mas já me disseram que sou parecido com o Ozzy

Sempre me dizem que sou parecido com esse cara, mas nem vejo semelhança

Me disseram que pareço com o Engenheiros, mas o Beto se parece mais

Uma vez usei um óculos redondo

Não sou nada parecido com minha irmã, isso é intriga da oposição



Jesus é o que  mais ouço utimamente, na universidade é meu apelido atual


Já disseram que sou parecido com muita gente, com Ganso, com Pato, com Marreco, com Cobaia...






4 comentários:

  1. Bruno, Você se parece com essa pessoa, é igualzinho!
    http://download.ultradownloads.uol.com.br/wallpaper/104264_Papel-de-Parede-Cachorro-Cabeludo_1400x1050.jpg
    You're funny!

    ResponderExcluir
  2. hauhaushaushausahsuashaushausahsuahsaushaushaushaushaushausahsu agora que eu li "reclamações".

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu gostei do olhar do cachorrinho. Mas dizer que pareço com ele já é zuera demais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: