segunda-feira, 28 de março de 2011

Feliz Aniversário Isa!

Esse negócio de post de aniversário já tá virando putaria né?
Pois é, mas mesmo assim eu faço questão de zuar homenagear meus coleguinhas e amiguinhos.

Bem, eu deveria estar escrevendo isso depois da festa que a Isa estará promovendo, porém, como não sei se voltarei da festa na data do aniversário dela, escrevo agora.

A Isabela curso Engenharia Química na Unioeste, é minha coleguinha de classe.
Não costuma falar muito, mas quando fala é bom que você tenha senso de humor, ou ficará extremamente ofendido. Ela é uma senhora Troll, ela não te responde, te "tisóra".
Assim como eu Ela não costuma freqüentar aulas inúteis, e quando freqüenta, sempre chega atrasada. E apesar disso ela,que não faz nada além do curso, tira mais nota que a maioria do povo da sala de aula, inclusive eu.
Lembro de um professor do primeiro ano que dizia: !A Isabela sempre tá com cara de sono na minha aula, não copia nada, chega atrasada e sai antes da hora, como ela consegue ir bem nas provas?"
Pois é, gente nerd é outros quinhentos.
No começo deste ano, nós dois, que somos mui vagabundos, começamos a fazer apostas do tipo: quem chega mais atrasado, quem falta mais aula, quem demora mais tempo pra terminar de comer (sim, ela come tão devagar quanto eu), enfim, quem é mais badboy, ou badgirl no caso dela. Ela tem ganhado a maioria das apostas, eu não consigo ser tão badboy quanto ela. O máximo que faço é passar direto no sinal amarelo.
Bem, Feliz Aniversário Isa, Tudo de bom pra ti. E vê se copie as matérias, preciso que alguém com letra bonita copie para que eu possa tirar xerox na véspera da prova.

2 comentários:

  1. Muito obrigada pela "suposta homenagem". Ainda bem que eu tbm tenho senso de humor huaehueahuhe
    Mas valeeu bruno!

    ResponderExcluir
  2. Nunca ninguém me bateu na cara com tanta força. Meu maxilar ainda dói. =P

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: