quarta-feira, 9 de março de 2011

Cantadas

Para você que não se deu muito bem nesse carnaval e ficou so chupando dedo, vou mostrar algumas das infalíveis cantadas que aprendi!!!

Começarei pela famosa....
Você: - Oi, você tem uma colher!!
Ela: - Colher?? Não, por quê??
Você: - Que pena porque eu to dando sopa!!

Tem também a versão aprimorada....
Você: - Oi, Você tem um grafo??
Ela: - Garfo?!?! Não, por quê?
Você: Porque eu to dando sopa!!
Ela: Garfo?!? sopa?!?!?
Você: - Sim é que eu sou difícil!! ;)

Adoro essa...
Você: - Oi, vamos tomar algo refrescante???? Que tal um banho?? ;)

Essa faz sucesso...
Você: - Oi, Vamos comer pizza e fazer sexo??
Ela: - Nããããooo!!!
Você: - Ah!!! Esqueci que você não gosta de pizza!!

Bricando...
Você: - Vamos brincar de nuvem?!?!
Ela: - Nuvem?!?1
Você: - Sim! Eu fico nu, e você vem! ~^

Você: - Vamos brincar de esquilo?
Ela: - Esquilo?!?!11 õ.Ô
Você: - Vamos nos entocar

Lembrando de datas especiais:
Você: - Tu está de aniversário??
Ela: - Não!! o.O
Você: - Mas você está de parabéns, sua linda. =P

Nada pra fazer?
Você: - Vamos fazer algo interessante, divertido... Que tal um filho?

Ela está com o coração partido?
Você: - Gata, fica comigo que eu te faço esquecer o Joaquim!!
Ela: - Que Joaquim??
Você: - Tá vendo, já esqueceu. (WIN)

Conquistando pela culinária:
Você: - Gata, você tem creme de leite na barriga?
Ela: - Não, por quê?
Você: - Porque você é um sonho!!

Agora conquistando pelo paladar:
Você: - Gata, tu gosta de chocolate?
Ela: - Claro, ADORO!!!!!
Você: - Aqui está seu "Garoto".

Conquistando pela cultura:
Você: - Oi gata, você gosta de canto?
Ela: - Sim, adora música...
Você: - Então vamos ali pro cantinho. (6)

Tem aquela meio sei la...
Você: - Oi, você enterra seu cocô na areia??
Ela: - ?!?!?!?! Nãooo!!
Você: - Porque você é uma gatinha!!

Uma pra quem gosta de carro...
Você: - Seu pai é dono da FIAT?
Ela: - Não!!1! ~^
Você: - É que você faz meu "Stilo".

Uma pra quem gosta de desenho....
 - Você não é desenho animado mas é ben10!! ¬¬

Bom espero que depois dessas díquinhas vocês melhorem suas pegadas!! Ou pelo menos vai fazer a menina rir!! ou não!
Quem sabe mais pra frente coloco outras cantadas maneiras!!

PS.: Nunca usei essas cantadas de verdade, se alguem usar e der certo me avisa ;)



Você aí que diz sempre saber quem escreveu o post só de ler a primeira frase. Está lançado um desafio.
Este post foi escrito pelo Diandro, e eu coloquei no meio mais algumas cantadas. O desafio é:
Quais cantadas foram escritas pelo Diandro e quais cantadas foram escritas por mim?


Basta postar nos comentários quem escreveu o quê?
Tipo...
1ª Cantada: Escrita por fulano
2ª Cantada: Escrita por beltrano
E por aí vai


Como prêmio você receberá essas cantadas de mim e do Diandro, e também ganhará um abraço.

4 comentários:

  1. Você aí que diz sempre saber quem escreveu o post só de ler a primeira frase. Está lançado um desafio.
    Este post foi escrito pelo Diandro, e eu coloquei no meio mais algumas cantadas. O desafio é:
    Quais cantadas foram escritas pelo Diandro e quais cantadas foram escritas por mim?

    Basta postar nos comentários quem escreveu o quê?
    Tipo...
    1ª Cantada: Escrita por fulano
    E por aí vai.

    Como prêmio você receberá essas cantadas de mim e do Diandro, e também um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Esse prêmio eu dou so se for mulher, se for homem vc que vai cantar ahiuahauh

    ResponderExcluir
  3. ah então vamos la....As Do Bruno...6-7-8-9-10-11-12-14... e as do Di as que não falei que era do Bruniiiitoo!!! quero abraços e cantadas!!! kkk

    ResponderExcluir
  4. uauuu.. eu quero esse premio!!! hehehhe

    como eu acho que o Diandro tem mais jeito de "cantador"
    Diandro: 1,2,3,4,5,6,8, 12, 13 e 14
    Bruno:7,9,10,11 e 15

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: