terça-feira, 29 de março de 2011

Foto do perfil (Facebook)


Meus caros leitores. Há uma semana eu coloquei a foto acima como minha foto de perfil no Facebook.
Choveu gente me pedindo o que aconteceu, porque cortei o cabelo e o que fizeram com o verdadeiro Bruno.
Até aí tudo normal, ninguém é obrigado a saber que esta foto é de quando eu tinha 16 anos (2006). O pior são comentários do tipo: "Nossa, como você tá diferente, tá bonito"
Legal, quando não estou diferente não estou nada bonito. Em 2006 eu não era nada bonito, ninguém dizia isso.

5 comentários:

  1. pois é, a gente vai ficando velho e mais feio. é a vida. se acostume, uma hr dessas vc vai acordar e ter 25 uahsuashuashuash
    *oq vale é a beleza interna /aham, senta lá claudia

    ResponderExcluir
  2. !!! alguma coisa contra os 25 lucas??? hehhehehe

    gosto dos 25.. estou até pensando em ficar com 25 por mais uns 5 ou 6 anos!!

    =p

    ResponderExcluir
  3. vc tá bonito pq seu cabelo está brilhante e parece q foi escovado só pra tirar a foto, seu rosto tem uma expressão muito positiva e seus olhos ficaram azuizinhos bem destacados *-* não quer dizer que com o tempo vc ficou feio!

    ou quer.... =/ não te conhecia mesmo hauahauhauahu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: