quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Realização do sorteio da Raizov

Está acontecendo agora, aqui na casa do Willen, tendo a Elis, a Day, o próprio Willen, eu e o Martin como testemunhas.
Os concorrentes são:

Joana (que comentou no Twitter)
Ju
Lucas
Willen
Anônimo desconhecido
Day
Líbera
Elis
Cleiton


Não adianta chorar, quem não comentou não concorrerá. E já passaram-se 6 dias desde a validação da promoção.


O Martin misturou os papéiszinhos e a Day retirou. 

Ela retirou o próprio nome, ou seja, ela ganhou.

Mas calma, o Willen esqueceu de escrever o nome da Elis no sorteio, entáo este será realizado novamente.



Está acontecendo uma discussão sobre a cor da áurea da Elis.

O Willen retirou o nome do Luscas, há uma grande discussão na bagaça, a Day quer que aconteça um terceiro sorteio.
O terceiro sorteio aconteceu e o nome da Joana foi o sorteado. A discussão está acontecendo, eu simplesmente estou escrevendo.
O Martin decidiu fazer um sorteio contendo apenas os nomes da Joana, da Day e do Lucas.

Ele está misturando os papéis....




Eu vou retirar o papel e...






Day
Foi a sorteada, sem chucho nem nada.

Joana e Luscas, não fiquem tristes, nós podemos sair pra beber juntos ;)

Grande abraço a todos. A próxima promoção será realizada caso ultrapassarmos os 10 mil acessos mensais.

10 comentários:

  1. uhull, se não saísse o nome da Day na terceira ela ia convencer vcs a fazer mais uma hAUhaAHAUaUhaUAHUAHAUAH

    ResponderExcluir
  2. ¬¬

    Esse rolo todo foi culpa do Willen que esqueceu de colocar o nome da Elis..uashaushasuashausuAHaushAU

    Mas meu nome saiu duas vezes, então não resta dúvida, é minha! hehehehe o// o que não vai fazer muita diferença, pois quem vai tomar é a grande maioria desse pessoal que comentou aí em cima né Elis?! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Haaa Smith, você escreveu "realiação" ASUHuashASUshUS

    ResponderExcluir
  4. puxa vida!!
    mesmo com poucos concorrentes não consigo ganhar nada!!!

    :(

    sou pé frio mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. Droga u.u
    Mãe tu vai me da um golinho? kk'

    ResponderExcluir
  6. Filho meu, tu é de menor!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    mas dou sim! :) tô com saudade de tu já.. =/

    ResponderExcluir
  7. Ah Day, nem vou corrigir, vai ficar escrito errado mesmo.
    Ontem fui escrevendo conforme a o processo do sorteio acontecia. Eu estava escrevendo num teclado de configuração desconhecida (esses teclados de notebook são tensos) e eu já tava com umas Raizov's na cuca. Então eu me perdoo pelos erros gramaticais cometidos.

    ResponderExcluir
  8. que rolo desgraçado, as regras são simples, coloca todos os nomes sem esquecer de nenhum e sorteia UMA vez e pronto!
    nem queria mesmo /meme

    =D

    ResponderExcluir
  9. SUhsuASHushSUHHAush, tudo bem Bruno, devido a tantas circunstãncias, seus erros gramaticais estão perdoados...

    USHausahsauSHUHush

    Então Lucas, tudo culpa do Willen que me esquece de por o nome da Elis, e isso que ele era o mais são da bagaça..mas da nada..a gente toma tudo junto..kkkkkkk, se você quiser é claro.. :)

    ResponderExcluir
  10. Discordo com o Willen mais são da bagaça!! MAs enfim, depois de muito bafafa a Day ganhou e pronto!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: