segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Abençoada seja nossa cerveja

Bruno, Bruno (Jesus) e Gallo



Essas são as últimas fotos que tirei como Jesus, ou seja, com barba. Nas fotos apareço abençoando a cerveja.
Tirei a barba no mesmo dia em que as fotos foram tiradas. Depois da cervejada eu fui pra casa do Willen, no banheiro vi que ele tinha uma maquininha de aparar a barba, vi aquilo e pedi pro Willen se poderia usá-la, ele disse que sim, sem problemas. Então lá mesmo aparei a barba, ficou estranho, em algumas partes ficou desproporcional, então, quando cheguei em casa, já estava mais sóbrio, eu usei gillete e tirei tudo.
Quando me vejo no espelho eu me sinto estranho, tinha me acostumado com a idéia de estar barbudo, foram 2 meses sem tirar a pelugem barba da cara.

Lição do dia: Mais vale um pêlo no rosto do que dois nos braços. Quando estiver bêbado, não entre em banheiros alheios, não faça algo que vá mudar sua aparência. Já pensou se eu tivesse feito uma tatuagem? Ou se eu resolvesse tirar as pontas do cabelo?
Da próxima vez que for tirar a barba pensarei: 
♫ Vou não, quero não, posso não, minha mulher não deixa. Não, não vou não, quero não. ♪




Agradecimentos: À Fer, que me cedeu as fotos. Ao Gallo, que, mesmo depois de eu ter tirado a barba, ainda me pede bênção. Ao Bruno, porque o nome dele é foda. Ao Anderson, porque o nariz dele aparece na última foto.

3 comentários:

  1. Ah, a piazada da foto é do 2º ano de EQ. Meus calouros! =D

    ResponderExcluir
  2. Considerações: Achei que vc tava transformando agua em cerveja!! e imagina se vc resolve arrancar um dente com as proprias mãos!! bah!!

    ResponderExcluir
  3. Isso me lembrou o filme "Se beber, não case"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: