sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Feliz Aniversário NX!

É, eu sei que isso deveria estar sendo escrito numa página que só o Filipe NX leria, mas é bem mais emocionante postar isso aqui no blog, a homenagem fica melhor e a vergonha dele fica maior.
Pois então, hoje é aniversário do NX, que foi comemorado entre miguxos amiguinhos hoje no almoço e ontem no boliche (eu não fui ontem, pois dormi).
Bem, o NX é  um grande colega de aula, no primeiro ano do curso eu mal olhava pra cara dele, nem sabia como era a voz do garoto. Não sei porque cargas d'água começamos a andar junto no 2º ano, mas criamos uma amizade bacana. No feriado de 7 de setembro do ano passado eu e o 16 fomos à casa do NX, no Paraguai. Conheci duas grandes figuras na viagem, os pais do NX, conheci a pacata cidade de Raul Peña, onde o NX cresceu e tudo mais.
Desejo ao NX tudo de bom, mas só hoje, que é aniversário dele, nos outros dias só desejo um bom dia, e olhe lá ainda.

2 comentários:

  1. Oh, vlw pelo post manolo.
    vc tambem eh legal (as vezes). mas deicha isso pro seu aniversario (risos).

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: