segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Trolando Professora


Trolar é um verbo uma expressão que ficou famosa na internet, tem o significado similar a zuar.

A histórinha que vou contar aconteceu ano passado, durante uma prova de química analítica. Para fazer a tal prova era necessário saber a massa específica de determinados elementos químicos (massa específica = quantidade de gramas por mol de matéria). Os elementos pelos quais precisavam saber a tal massa específica eram N, C, H, O, S, Ag, Hg... Bem, a professora não tinha passado na prova a massa desses elementos, e não podíamos usar tabela periódica, então sempre tinha gente perguntando: "professora, qual a massa do nitrogênio?" e por aí vai. A prof escreveu no quadro todas as massas que precisava. Lá pelas tantas um piá pede: "Professora, qual a massa da prata?" Ela responde e diz que tá escrito no quadro. Eu, que nunca perco uma piada pergunto: "Professora, qual a massa do Hélio (He)?" A professora me olha com uma cara estranha e pergunta: "Mas em que exercício precisa saber a massa do hélio?" E eu respondo: "Ah, em nenhum, só por curiosidade mesmo".
Nisso a galera da sala caiu na gargalhada, nem a professora manteve a seriedade, ela riu também. Foi bom pra quebrar o climão tenso da turma durante a prova.
Depois disso fui muito zuado pelos meus coleguinhas, até desenho com a temática teve (vide imagem no começo do post)

Tradução da foto: "What is massa do He?" Uma mistura de inglês com português: "Qual é a massa do He (hélio)"


Créditos da imagem: Batata. Pessoa da imagem: Eu.

2 comentários:

  1. achei q o namorado dela era o Hélio ¬¬ kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ah, ela disse que o Hélio deve ser meio gordinho, que não sabia direito.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: