sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Nome Comum (2)

Pois é conforme meu amigo disse meu nome é bem incomum, porém essa semana veio uma nova vizinha morar aqui do lado do meu ap!! Adivinhem o nome dela ?!?! Sim, é Diandra!!! Se não bastasse isso ela vai trabalhar comigo no laboratório!!
E eu que sempre fui acostumado a ter o meu nome diferentes de todos, as pessoas falam: - Então Diandr... eu já respondo por costume, afinal é comigo né!! Dai a pessoa fala: - Não, não é com você, é com a Diandra que to falando!!
Moral da história: to perdido, sempre quando falam eu acho que é comigo, agora terei que arranjar um apelido???
Pelo menos a menina faz jus ao nome, ela é legal também :D

4 comentários:

  1. mas isso é um sinal do além!!! é tipo acertar na loteria 1 em 1 milhão!!

    ResponderExcluir
  2. Não entendi a parte do "Pelo menos ela é legal TAMBÉM".

    Ah, bem feito pra ti. Lembra das oficinas de teatro que tinha três Bruna? Acha que eu sofria pouco é?

    ResponderExcluir
  3. Pois é ninguem merece ter alguem com o mesmo nome por perto haiuahiua (e eu sou legal ta)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: