sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Aulas de manhã.

Estudei no período matutino desde a 4ª série do ensino fundamental. Nunca fui fã de acordar cedo, prefiro curtir a calmaria da madrugada do que a correria das manhãs. A primeira comunidade que entrei, logo que fiz um orkut, foi "Eu Odeio Acordar Cedo".
Acordar cedo me deixa com sono, eu com sono sou mal-humorado, sou chato, sou grosseiro (tá, sou assim normalmente, mas quando estou com sono isso se agrava).
Atualmente estou cursando Engenharia Química (não Filosofia) que é um curso em período integral (manhã e tarde) e estou no 3º ano. As aulas são sempre intercaladas, ora tem aula à tarde, ora de manhã. Digamos que num dia tu tem aula a manhã toda, no outro tem a manhã livre, não há uma ordem, mas nunca tive um ano em que todos os dias as aulas começassem às 7:30. Nesse ano isso ocorreu, ou seja, terei de acordar cedo todos os dias da semana.
Já arranjei um estoque de café aqui em casa.
Ah, se você costuma me ver na Unioeste pelas manhãs, não pense que sou mala, chato, metido que não cumprimenta ninguém, a razão disso tudo é meu sono mesmo.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: