sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Vanilla Sky

Esses dias eu assisti, na programação da madrugada da globo, o filme Vanilla Sky. Sempre tive trauma devido a esse filme, não por ele em si, mais pelo que ele me representa. Foi o primeiro filme que fui assistir no cinema. Eu tinha 11 anos, foi em 2001, fui ao cinema com minha irmã, era última sessão. Pra mim o filme tinha sido horrível, eu tinha que ler e assistir ao filme ao mesmo tempo (sim, filme legendado é muito ruim pra quem tem 11 anos e não é acostumado a assistir filmes legendados). Por sorte minha leitura era boa e levei bem a parada de ler. Vanilla Sky é um filme difícil de entender até pra adulto, imagina pra uma criança de 11 anos. O começo do filme eu entendi muito bem, lá pela metade eu já não entendia mais nada, eu tava morrendo de sono e acabei dormindo. Ou seja, eu odiei ter ido ao cinema.
Só fui assistir Vanilla Sky novamente na semana passada. Se me pedissem se eu quisesse assistir ao filme provavelmente diria não, mesmo sem conhecê-lo. O fato de um filme ter Tom Cruise e Cameron Diaz no elenco não me agrada muito, mas Penélope Cruz salva qualquer ficha técnica.
Bom, eu gostei do filme, o Tom Cruise atua bem nele, o enredo do filme é intrigante. Finalmente superei o "trauma" que eu tinha desse filme. Recomendo a todos. Não é aquela coisa que se diga, nossa, que filme bom, mas é bacana =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: