domingo, 6 de fevereiro de 2011

Gêmeas

Hoje no teatro, antes de começar o show em tributo aos Beatles estávamos eu, o Diandro, o Willen, a Bia, a Ana e a Carla conversando e vendo as pessoas que estavam ali no auditório.
Um pouco atrás de nós eu e o Diandro vimos duas meninas que pareciam ser conhecidas, elas estavam acompanhadas de um piá. Daí discutimos pra saber se eram nossas amigas que são gêmeas ou não. Chegamos à conclusão de que não eram as nossas amigas, apesar de serem parecidas concluímos que as meninas que estávamos olhando não eram a Lala e a Jaina.
O Diandro disse que as duas eram gêmeas, eu disse que não, que elas poderiam ser irmãs, mas não gêmeas. Pedimos a opinião de todos que estavam conosco, a maioria concordou comigo. Daí ficávamos olhando pra meninas, e uma delas olhava pra gente, ficamos encabulados de olhar pra elas e tals. O Diandro insistiu em observá-las, daí uma das meninas dá um tchauzinho pra ele. A menina em questão era a Lala, uma das nossas amigas gêmeas, a outra era a Jaina acompanhada pelo seu namorado. Fomos até elas pra cumprimentá-las e contar a situação curiosa que passamos. Se tivéssemos apostado o Diandro ganharia a aposta, as meninas eram gêmeas.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: