quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Bizarrices na volta às aulas

As aulas já recomeçaram, e com elas as situações bizarras também.
A primeira do ano aconteceu logo que cheguei à universidade. Durante as férias a galera do curso fica apavorando os calouros na comunidade do orkut do nosso curso (Engenharia Química). Eu resolvi me fingir de calouro, ficar fazendo perguntas que calouros costumam fazer (tipo, onde eu consigo o horário? Os materiais saem caros? Que canal que pega a globo em Toledo? Essa última um calouro realmente pediu na comunidade). A galera do curso sacou minha jogada, os calouros estavam acreditando que eu era calouro (um deles me mandou recado pedindo se eu tinha passado no vestibular, logo que saiu o resultado).
Bom, cheguei segunda de manhã na universidade, os calouros estavam tendo aula de Álgebra Linear, com um professor mui gente boa, o Edson Licurgo. A galera do segundo ano já pediu pra eu chegar e entrar na sala com os calouros. Fui lá, bati na porta, pedi licença para entrar, nisso o professor olha pra mim e diz: "Agora não Bruno". FFFFFFFFUUUUUUUUUUU.
Depois disso demos o tradicional trote na galera (outra hora faço um post comentando o trote).
Hoje tive aula logo cedinho, às 7:30 (todos os dias a aula começará nesse horário este ano, lá se vai meu sono). Era aula de microbiologia, a professora, Mônica, parece ser massa. Fez um monte de piadinhas, dizendo que não podemos ingerir os microorganismos e tudo mais. Como é a primeira semana de aula, muita gente não marca presença em sala de aula, ou seja, foram poucos alunos. A professora comentou a matéria e tudo mais, daí no fim da aula ela, surpresa com a pouca quantidade de alunos, pergunta: "Essa é a turma normal?" Alguns até responderam, dizendo que faltou bastante gente, e eu respondi: "Sim, essa é a turma normal, os outros são loucos". A reação da professora foi normal, ela riu.
Sério, meus colegas falam que tenho que me disciplinar, mas não me contenho quando surge a oportunidade de uma piada infame.

Um comentário:

  1. "Sim, essa é a turma normal, os outros são loucos"
    WIN
    hsuahsuahsasha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: