terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Comer engorda?

Isso sempre foi uma dúvida tremenda pra mim. Eu sempre como e nunca engordei =(
Bem, hoje Luscas chegou aqui em casa comentando que havia engordado algumas gramas. Ele comentou que se ele comesse bastante e fizesse um pouco de exercício físico ele ganharia um pouco de massa.
Ele estava super feliz com a idéia de engordar.
Eu gostei da idéia de comer, então fomos pro mercado comprar pão (não tinha pão aqui em casa, algo raríssimo). depois tivemos uma refeição feliz.
Veja a felicidade estampada na expressão deste menino.
Perceba que um sanduba de queijo deixa estes meninos tão felizes quanto um cão com um osso.
Ah, e o queijo que foi usado no pão era muçarela, não Cazu Marzu.

8 comentários:

  1. Comer engorda sim, meu espelho que o diga!

    ResponderExcluir
  2. Não sei se engorda.....como tanto e to na mesma....

    ResponderExcluir
  3. limdos. idis, não me chamaram só porque sou obeso e ia comer tudo. ISHADUIHASDUH

    ResponderExcluir
  4. Olha q eh bem capaz da gente comer mais q vc em ahiuahiuahiuha

    ResponderExcluir
  5. Ah, charada fácil, não é comer que engorda. O que realmente engorda é não defecar na mesma proporção que se come!!!

    ResponderExcluir
  6. Então o segredo pra engordar é fácil, é só não cagar. Certo?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: