quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Informação!

Outro dia, saindo da casa do Diandro, eu a Josy e o próprio Diandro fomos abordados por um casal de senhores que nos pediram informação. Eles queriam saber onde era a avenida principal da cidade. Eu perguntei onde eles queriam chegar, daí disseram que era perto da rodoviária. Eu expliquei o que eles deveriam fazer pra chegar na tal avenida. Nisso a mulher começa a pedir se a avenida principal é aquela que entra na cidade e tals, eu disse que sim, que era a Parigot de Souza, e que passava perto (ao lado) da rodoviária, daí o homem vai começar a falar alguma coisa e a mulher diz "cala a boca, deixa eu falar". Nisso eu o Diandro e a Josy começamos a rir e a mulher deu uma risada de constrangimento, daí eles tentaram nos explicar que estavam tentando chegar na casa da filha. Os dois trocaram hostilidades, sei que o nome da mulher era Débora, nós demos um jeito de dizer que era lá mesmo a rua que eles procuravam e fomos embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: