segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O povo escolheu a Globo, isso é... globalização?

Apesar da calça ser igual à do Sr. Smith. Não sou eu quem está chutando ali.
É, eu odeio essa vinheta. Ela passa sempre no horário do Globo Esporte (único programa que assisto na Globo, os que me dizem que é bom eu vejo no YouTube).

Este post estava muito curto, quando o criei estava sem muita criatividade. Agora vai uma crítica mais elaborada sobre a TV brasileira.


Caso se interessar pelo assunto, veja as letras das músicas:
Televisão do GOG e Xanéu nº 5 do Teatro Mágico


Plantão
As farmácias de manipulação Globo, que há muito tempo vem manipulando a mente do povo brasileiro está em decadência. Nas duas últimas eleições suas manipulações mentais não surtiram o efeito desejado, não obtiveram sucesso, não elegeram presidente. Estão precisando mudar a fórmula, a dose diária de JN está ficando escassa, pouca gente está tomando. Há algum tempo o povo está tomando um antídoto contra a doença TV. A internet é mais democrática, você não fica exposto à opiniões que querem fazer de você um cidadão medíocre, preconceituoso e competitivo, como manda o sistema, na internet você busca o que quiser, você é sua idéia, não a idéia do Arnaldo Jabor.

Na madrugada vejo leilões de jóias e cultos, no "horário nobre" vejo novelinhas ou programas sobre a vida das celebridades, à tarde vejo programas que falam de outros programas, no fim de tarde vejo tragédias, assassinatos, crimes... no fim de semana vejo gente miserável, se humilhando em rede nacional pra conseguir o que o sistema deveria lhes garantir, ou pra conseguir ver o artista amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: