sábado, 19 de fevereiro de 2011

Baladinha!

Ontem fui no show do Mamonas Assassinas cover (só fui porque era de graça pra universitário). Estou com dores nas pernas e no corpo até agora. Pulei muito, muito mesmo. Durante o show fiquei a maior parte do tempo com os amiguinhos da Yoko, a piazada era animada pacas. Antes e depois do show fiquei baladeando com minha turminha mesmo (Diandro, Willen, Fabi, amigas do Diandro, galerinha do 2º ano de EQ e alguns agregados).
Nada de muito bizarro aconteceu, depois do show o povo da banda veio pedir pra tirar foto conosco, estranho pra caramba, nós é que deveríamos pedir pra tirar foto com eles. Mas como diria o Diandro, quando ficarmos mais famosos eles já terão uma foto conosco (postarei as fotos nesse post assim que ver ela em algum lugar). Ah, além disso teve um cara que entrosou fácil na nossa conversa no cachorro quente, isso já depois da balada.
Bah, eu estou me sentindo muito velho, tô muito cansado, a balada me fez mal.
Minha última balada antes de ontem tinha sido o show do Pouca Vogal, fiz um post lá no Araruta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: