segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fim de férias

É galerinha, as férias estão chegando ao fim.
Esta é minha última semana antes da volta às aulas, minhas férias estão chegando ao fim.
Nessas férias não fiz nada de muito emocionante: não fui conhecer o mar, não fui visitar parentes, não fui tomar banho de cachoeira, não fui acampar e não superei meu trauma de piscinas. Não plantei uma árvore, não escrevi um livro, não adotei uma criança, não salvei nenhuma vida e não tive um amor de verão.
Apesar de tudo essas férias foram ótimas, as considero as melhores de minha vida. Conheci muita gente bacana, estive rodeado de amigos e pessoas legais quase todos os dias, quebrei meu pé numa partida de vôlei, joguei muito vôlei, ganhei uma medalha de primeiro lugar num torneio de vôlei, passei o reveillon vendo fogos bem de perto, viajei pra visitar amigos, assisti muitos filmes, conversei muito, dormi muito... Enfim, fiz muitas coisas boas e legais, por isso não estou conformado com o fim das férias.
Mas no começo do ano letivo também tem coisas boas por vir: novas amizades poderão ser iniciadas (ou não), verei amigos e colegas de aula que já não via desde o fim do ano letivo passado, projetos (talvez) serão postos em prática, etc, etc e etc.
Ah, lembro de quando eu estava empolgado com o começo das férias e escrevi lá no Araruta o Finalmente Férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: