terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tributo aos Beatles!!

Sábado passado fui no teatro, junto com o Bruno e o povo citado no post das Gêmeas, assistir o Tributo aos Beatles!!
Lá chegando ocorre a situação bizarra das gêmeas!!! Depois, conversarmos um monte e tals, então começa o Show, pensei nossa agora sim vai ser MUITO BOM! Entra um cabeludo descabelado, e diz: - Buenas Noches a todos!! e entra uma mulherzinha com um violino. Então eles começam a tocar e cantar, pensei pronto vai ser uma bosta, o que eu to fazendo aqui, ja não entendo brasileiro cantando em inglês, imagina Chileno ¬¬!! Cantaram Yesterday, não gostei!! Daí ele chama a banda, que são aqui da região, pensei agora sim vai melhora um pouco, e não é que melhorou mesmo :P
O Guitarrista bebia wisk e era animado pacas!! o Baixista parecia que queria ir ao banheiro, era realmente engraçado o jeito que ele tocava, o vocalista era chileno com o cabelo todo bagunçado (despenteado mesmo), e o Baterista, Ah! tocava bem!!!

Ps.: Tinha umas crianças (7 anos eu acho) la assistindo Beatles, porque eu nao era assim quando criança (gostar de Beatles, pq eu ja ia no teatro).

Curti muito o "Show" (falando em Curti lembrei do Facebook kkkkk)!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sempre rio aqui!

    ResponderExcluir
  2. Os piazinhos da frente eram crianças, mas nem tanto, deveriam de ter uns 10 anos, ou mais.

    ResponderExcluir
  3. Nao Bruno eles nao tinham a idade da Amanda!!

    ResponderExcluir
  4. Claro que tinham, eles pareciam mais pequenos porque a fila da frente fica abaixo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: