domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tributo aos Beatles

Hoje fui pro teatro, ver a apresentação do tributo aos Beatles. Foi muito bom, os caras tocavam bem, era bem extrovertidos, a platéia (digo, o cara que estava sentado na primeira fileira, à minha frente) conversava com eles durante a apresentação e tudo mais. Os caras são aqui da região e um deles é chileno.
Tenho que escrever mais, o Diandro falou que não vai deixar no blog se ficar pequeno deste jeito.
Então, o cara que estava sentado na primeira fileira era bem estranho, logo que ele sentou (ele chegou quando o show já havia começado) eu pensei que ele fosse o diretor da banda, ou algo do tipo. Ele acenava e gesticulava para o povo da banda. Pensei depois que ele era conhecido dos caras, ma descobri que ele era apenas um espectador animado mesmo. No fim até puxei papo com ele, comentamos sobre o show e tals.
Atrás de nós tinha um povo que era realmente fã de Beatles. Logo na primeira música um dos integrantes da banda estava com uma gaita harmônica (gaita de boca) e o piá logo diz: Que massa, vão tocar "Love me do".
E não é que tocaram mesmo.
Pronto, já enchi lingüiça (ainda com trema) o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: