sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Banho de Chuva!!

Quando foi a ultima vez que você tomou banho de chuva??
Pois é, eu não me lembrava mais a ultima vez que tomei banho de chuva!!
Mas essa Terça eu tinha acabado de volta do volei de areia, tomado um banho, quando duas amigas minhas da facul aparecem todas molhadas e me chamam pra tomar um banho de chuva, e, eu aceito né :D chamamos mais uma amiga nossa. Mas a chuva resolve parar, então já que estávamos molhados, fomos tomar banho de balde e escorregar na calçada!! e de quebra ainda fomos pagar mico passando na frente do barzinho de Marechal (Capelinha), que é sempre cheio de gente!! Me diverti muito, como diz a Elis - A chuva lava a alma, e eu precisava lavar a minha!
Ta que no outro dia elas ficaram tossindo um bom tempo, mas valeu a pena!!

Então caros amigos, aproveitem que chove todo dia, e chame um amigo (pode me chamar também) e vá tomar banho de chuva, não importa sua idade, vai se divertir, tenho certeza :D

Créditos à Daiane e Elis, que vieram me chamar pro banho, e à Raquel que aceitou também o banho de chuva!

5 comentários:

  1. Ah Isso me fez lembrar de quando a gente tomava banho de chuva juntos.... Lembra?? Puts adoravamos quando chovia, já que nossas mães nunca tiveram pira pra essas coisas de crianças....Faziamos mt coisa juntos... claro nos estapeavamos mt, mas 2mim depois já estávamos rindo juntos hehe!
    Coisas que com certeza não voltam mais, mas quem disse que não podemos fazer né?!
    Beijos
    heheh

    ResponderExcluir
  2. Lembro sim!! mas foi isso que lembrei qndo tava tomando banho de chuva, era tao bom!! Pode nao voltar, mas as boas lembraças sempre ficarão :D

    ResponderExcluir
  3. Massa, banho de chuva é sempre bom, o meu último foi jogando vôlei, há menos de um mês.

    ResponderExcluir
  4. banho de chuva!! lembro simm.. foi hj indo trabalhar.. e ontem na volta do trabalho.. e anteontem indo no dentista!! afff banho a semana inteira!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. e viva ao nosso banho de chuva \o/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: