sábado, 26 de novembro de 2011

Viagem a Maceió

Como já sabem fiz uma viagem para Maceió recentemente, em um congresso!! 

Como sempre algumas peripércias acontecem, então vou contar-lhes algumas delas, já que tão me cobrando postagens nessea bagaça blog!!

Para começar direi quem foi comigo no congresso! Foram a Ana Raquel (faz doutorado na Unioeste) a Diandra (minha vizinha, caloura, sarna) e o Diego (faz mestrado na UEL). Obviamente que para começar quem apronta maiores fiascos sempre são os calouros, e pra não ser diferente começamos com a Diandra, pois bem contarei com mais detalhes a história!

Fui para MCR no dia anterior, denoite ainda fui conversar com a Diandra, pedi se ela conseguiria durmir afinal, ansiedade e tals. Sairíamos as 5 da manhã com destino a Foz. Eis que chega 5 manhã, resolvo ir incomodar a Diandra, cheguei la tudo apagado, escuro, logo pensei ta durmindo a desgraça ainda, bati na porta surge uma Diandra desesperada: - Espera Diandro já vou, calma, já vou - Tá né, afinal a carona nem tinha chego ainda, em 5 minutos a menina tava pronta, agora imaginaaaaaa 5 minutos uma menina pronta? Isso que ela tinha que terminar de arrumar a mala ainda! Imagine consequência disso!! kkkkk

Chegamos em Foz, nos perdemos pra achar o aeroporto, dai chegamos la, os 3 perdidos, nunca tinham pego um avião na vida, fomos fazer o check-in! Oks fiz o meu tudo certinho, mala direto a Maceió, tranqüilo. Fiquei esperando as meninas, dai vejo a Diandra (novamente) pesando a mala para despachar, após pesar, ela tenta pegar a mala devolta, a moça da uma olhada pra ela e fala: - Moça pode deixar sua mala agora vai ate Maceió - A Diandra deu uma olhada para a mulher, olhou em volta pra ver se ninguém estava vendo, e obviamente eu estava, pra poder zuar ela o resto da viagem!

Feito isso vimos milhões de turistas estranhos! E embarcamos no avião, la todos ansiosos, alguns com medo. Vrumm, decolamos!! Todos felizes e contentes na janelinha olhando pra baixo, estavamos na asa, a Ana então olhando para tras percebe um começo de fumaça, fica branca, espantada achando que a turbina pegou fogo, olha pra frente e percebe que são as nuvens! OMG que alivio ahiuahiuahiuah

E claro, quando a Diandra foi desfazer sua mala, viu que esqueceu metade das coisas, como: Biquíni, carregador do noot, chinelo, bolsa pra ir na praia, protetor, enfim quase tudo né. Bem que falei pra ela pegar uma daquelas malas grandes que tava passando na esteira no aeroporto, a besta não quis!!

Bom como fizemos um trato de o que acontece em Maceió fica em Maceió não posso contar o que mais aconteceu la!! Ah claro que posso, mas isso conto outro dia!

6 comentários:

  1. VRUMM??? kkkkk o que aconteceu em maceió fica em Maceió sei! IUHSIUHFIDUF Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Com um nome desse é claro que a menina é perturbada.

    ResponderExcluir
  3. Calouraaaa! Tinha que ser, mais lesada.. rsrsrs queria saber das proezas de maceió tbm!

    ResponderExcluir
  4. Coitada da menina!! kkkkkkkkkkkkkkkk, é mas o nome realmente explica muita coisa né?!

    AUShaushASUshaUSHushS

    ResponderExcluir
  5. O que tem de mais no nome gente!!!!!???

    ResponderExcluir
  6. Conta mais, conta mais...... rsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: