sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Reportagem!

Eu hoje todo feliz e contente cansado e com sono, lendo as notícias na internet, de repente leio o seguinte título:
"Nem tinha cerca de R$ 180 mil em dinheiro quando foi pego pela PM"

Fiquei pensando mas quem que nem tem tudo isso?? É porque falaram que ele nem tem isso... Depois de algum tempo (efeito do sono e do cansaço) eu fui me tocar que era o tal traficante famoso chamado Nem.

Agora fiquei imaginando algumas notícias:

"Traficantes e Nem são presos por porte de armas"

"Nem mata a cobra e mostra o pau"

Enfim como estou com sono, não estou pensando muito bem!! Postei isso porque faz tempo que não posto algo aqui, então tava na hora :D

8 comentários:

  1. IUHAIUHDIUS Eu ri de vc! é geralmente na madrugada tenho esses pensamentos haha... digo sempre q é o efeito madrugada!

    ResponderExcluir
  2. hushaush/aSHASHaushuahsua.
    Nem dá notícia certa.

    ResponderExcluir
  3. Continuo me confundindo "Nem ficará mais 4 dias isolado na penitenciária"

    ResponderExcluir
  4. AhuAhahahaUahhu, juro q eu tbm não me toquei, e nem to cansada e com sono hauahuaahuah

    ResponderExcluir
  5. Nem tinha casa com piscina e vista da favela

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: