quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Feliz Aniversário Amanda

Hoje é aniversário da Amanda, não, não é a minha irmã e sim a autora do blog Araruta Doce.

Depois de muito ela me pedir para homenageá-la no blog, e mesmo ela não fazendo mais festa, farei-o assim mesmo!! Antes de começar já vou avisando que iria escrever aqui igual, mas ela não tem paciência de esperar e veio me pedir para escrever para ela antes da hora!

Amanda, hoje e sempre te desejo muita felicidade, muito sucesso, tudo de melhor, e todo aquele blá blá blá.
Conheci a Amanda um dia no empório, ótimo lugar para encontrar pessoas legais #not, mas nesse dia o Bruno encontrou ela, e nisso conversamos por muito tempo, lembraaa era o show do Pouca Vogal, claro que conversamos antes do show começar. Primeira impressão dela, que menina tagarela, ta essa impressão continua, mas ela é uma menina tagarela legal, inteligente pra caramba, e ainda ganhou um premio, que nunca lembro o nome, mas é importante, acho que de literatura, sei la!! Só sei que ela é foda, escreve super bem, tem um papo muito massa, e é chata muito gente boa!!

Estou com saudades de nossas saídas para conversar abobrinhas, e passar horas e horas dando risada! Podíamos comemorar seu níver nem que seja apenas saindo para conversar em algum lugar, e você está devendo uma pizza para nós!!

Vamos no teatro hoje?? O Smith vai apresentar la. (Esse convite se estende a todos os leitores, não-leitores, e vagabundos!!)

E pra finalizar, Parabéns pra você :P e não esqueça de mandar sua cartinha para o Papai Noel :D

Um comentário:

  1. Obrigaaaaada!!!
    Nossa, esqueci do Smith! Ele não irá me perdoar, e nem eu... que droga! queria ter ido...
    mas enfim, muito obrigada e você também é um amigo muito inteligente e legal e eu também estou com saudades!

    ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: