sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Pensei que era feijão

Estava procurando o pote de margarina. O pão já estava cortado, o queijo e o salame separado. A fome era imensa, tinha passado a tarde toda sem comer e cheguei em casa numa larica daquelas. Abri a geladeira, revirei todas as prateleiras e não encontrei a dita margarina. Ao abrir o congelador vi que tinha um pote de sorvete. Ah, isso é pegadinha, aposto que é feijão congelado. Foi o que pensei, mas por via de dúvidas, abri o tal pote. E era sorvete.
Tamanha foi minha emoção, uma tarde ensolarada, tinha andado de bicicleta sob o sol de novembro...
Falei pra minha mãe sobre o tal sorvete da geladeira.
Ela me disse que já estava lá há semanas e não era uma boa idéia eu comer. Já tinha derretido e congelado várias vezes, poderia me dar um ~revertério~.




Tô nem aí. Que venha a diarréia me visitar. Tô tomando meu sorvetão de flocos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: